Biquini Cavadão apresenta nova turnê e grava especial no Teatro Bradesco em São Paulo

O Biquini Cavadão, um dos grandes nomes do rock nacional, está em festa! A banda acaba de confirmar que vai aproveitar o sucesso de vendas da apresentação do próximo dia 1 de dezembro, no imponente palco do Teatro Bradesco, em São Paulo, para uma ocasião bastante especial.

Bruno Gouveia (voz), Carlos Coelho (guitarra e violão), Miguel Flores da Cunha (teclados) e Álvaro “Birita” (bateria) farão o show de lançamento oficial do novo álbum “Ilustre Guerreiro” (distribuição digital ONErpm). Este trabalho presta homenagem ao trabalho de Herbert Vianna, vocalista dos Paralamas do Sucesso e será registrado através de um especial no Teatro Bradesco.

No repertório, não vão faltar clássicos como “Vento Ventania”, “Janaína”, “Tédio”, “Zé Ninguém”, “Timidez”, “Dani”, “Chove Chuva”, além das principais novas composições.

Ainda há ingressos à venda na bilheteria do Teatro Bradesco, pelo site da Uhuu.com e pontos autorizados. Mais informações no serviço abaixo.

Celebrando 34 anos de carreira, o Biquini Cavadão traz uma extensa bagagem de estrada, criação e know-how sobre o mercado musical, encantando o público em espetáculos por todo Brasil com um show cheio de energia e vibração positiva.

“O show trará sets específicos para as canções dele, além dos grandes sucessos do Biquini”, conta um entusiasmado Bruno Gouveia, vocalista do Biquini. Para quem não sabe, o nome Herbert tem origem germânica e sua tradução significa “Ilustre Guerreiro”.

“Ilustre Guerreiro”, produzido por Liminha, traz oito versões do Biquini Cavadão de músicas do cantor dos Paralamas. “Nossa busca foi por canções que pudessem ser traduzidas por nós. Certamente, grandes sucessos ficaram de fora e não nos prendemos a uma cronologia. Antes de gravar o trabalho, chegamos a ficar horas no estúdio buscando entender a responsabilidade deste tributo. Os arranjos originais, sempre foram perfeitos. Portanto, buscamos passear por novas searas, encontrar novas ideias para cada canção”, revela Bruno. Isso fez com que ‘Se eu não te amasse tanto assim’ ganhasse uma pegada bem rock uptempo, enquanto ‘Só pra te mostrar’ se desfez de seu balanço pop para um arranjo introspectivo e espacial. ‘Ska’, encontrou uma leitura surf music e ‘Vital e sua moto’, saiu de sua característica levada à la the Police para um balanço reggae bem roots. Completam a lista ‘Aonde quer que eu vá’, ‘Cuide bem de seu amor’, ‘Mensagem de amor, e ‘O amor não sabe esperar’.

Fonte: TAGA Comunicação

Deixe um comentário