Bianca Leão fala sobre sua trajetória no mundo fitness

Considerada uma das grandes personalidades fitness do Brasil, a empresária e modelo Bianca Leão, ficou bastante conhecida pela sua posição de musa do brasileirão do Fluminense Football Club, time que amava desde pequena.

Dedicando grande parte da suas vida aos exercícios, ela hoje é graduada em Muai Thay, e garante que o esporte a trouxe grandes melhorias.

Quando foi seu primeiro contato com o ambiente artístico?

Meu primeiro contato com a televisão foi quando eu era criança. Fazia teatro e algumas participações na TV, porém desisti porque queria brincar e não ficar gravando.

De onde veio seu interesse pelo mundo fitness?

Eu sempre fui muito magra quando criança e adolescente, daí comecei a querer treinar pra ficar forte, isso eu só tinha 16 anos… dai pra cá já engordei e emagreci, porém sempre fiz atividades físicas.

Graduada em muay thai, como surgiu a sua relação com esse esporte e quais são os principais benefícios que observa nele? 

Eu ainda era nova, e ficava admirando o esporte quando passava pela sala de lutas, e quando comecei a lutar, recebia muitos elogios que tinha facilidade para luta, e me apaixonei pelo esporte, e além de gostar muito, a luta me dava maior condicionamento físico, resistência, força, agilidade, emagrecia, além de ser prazeroso.

Conte-nos um pouco sobre sua experiência no concurso de Musa do Brasileirão?

A experiência foi única, eu eu vivi coisas que nunca tinha vivido na vida, e além de ser o que abriu portas para eu trabalhar, e estava muito feliz porque estava sendo representante do time que amo, do time que sou desde criança e com esse título eu fui em vários jogos junto com meu time, só tenho felicidades como lembranças, primeira vez que andei de avião foi a trabalho e foi por causa do concurso do Caldeirão do Huck e daí pra frente muitas oportunidades surgiram.

Muitos esportes e atividades passam por muitas tendências e inclusive alguns acompanham a moda hoje em dia. O que você acha que tem causado a grande procura pela prática das artes marciais?

Acho que é o fato de ser prazeroso, o fato de perder peso sem pegar peso, e a luta não te torna mais violento, a luta te torna mais calmo.

Deixe uma mensagem.

Não sei que tipo de mensagem, e nem qual assunto é pra deixar. Mais enfim esporte é vida, esporte transforma vidas, procure a melhora do seu corpo, da sua auto estima, da sua saúde, do seu bem estar, mas também da sua paz de espírito, seja uma pessoa melhor em tudo na vida.

3 Comentários

  1. Like!! I blog frequently and I really thank you for your content. The article has truly peaked my interest.

Deixe um comentário