Anny Petti participa do aniversário de São Paulo

O Litoral Festival chegou ao seu final no feriadão desta sexta-feira, 25 de janeiro, com três atrações. Anny Petti, a nova revelação do cenário pop brasileiro se apresentou com seu show completo, incluindo as principais faixas de seu trabalho musical como “Eu duvido”, “Mais uma”, “Boom Boom” e “Jogo Proibido”, música de trabalho escolhida para o videoclipe oficial.

A multiartista que tem ampliado seu trabalho em parcerias com diferentes estilos musicais desde hip hop ao sertanejo, recentemente lançou sua parceria com César Menotti e Fabiano no sucesso “Cheiro de Problema”, disponível nas plataformas de streaming desde o dia 11 de janeiro. A faixa também se tornou um super videoclipe lançado oficialmente no Youtube no dia 23 do mesmo mês.

Agora Anny Petti se prepara para o lançamento que promete bombar o Carnaval 2019 com o Hit “Parará” e um super videoclipe.

Já Wesley Safadão voltou ao palco que no ano passado cantou todos seus sucessos do DVD gravado em Miami. Para este ano, além de todas as músicas que não podem faltar no repertório, seu novo trabalho já ganhou destaque em todo Brasil, e certamente levará uma multidão de fãs.

Umas das atrações mais esperadas do festival, a dupla Henrique e Juliano trouxe todo seu repertório para abrilhantar a última noite de apresentações na arena montada na cidade de São Vicente. O feriado da capital paulista colaborou para que além dos moradores da região, os turistas pudessem curtir a festa.

A arena do Litoral Festival foi montada na praia do Itararé, em São Vicente.

Fonte: Assunto em Pauta

Deixe um comentário