É comum as histórias de amor sempre ter um lado romântico e fantasioso devido a paixão que envolve o casal, mas, e quando os relatos são de pessoas que juram se conhecerem de outras vidas? A mentora espiritual Maria Madalena, diz que é possível encontrarmos nessa vida, amores que perpetuam de outras vidas. A mesma teoria é aplicada na Cabala, que defende que nossa alma quando foi criada há muito tempo atrás, foi dividida em duas partes, tendo outra semelhante, no caso a sua alma gêmea, que ajuda a equilibrar o universo cósmico. Como os relacionamentos amorosos aprendemos a evoluir como seres humanos, muitas vezes nos tornando mais pacientes e compreensivos, afinal mesmo que o amor não vingue, vale como lição para toda a vida.

Estar apaixonado, é uma sensação que quem ainda não sentiu, irá sentir. Coração acelerado, borboletas no estomago, rubor na face e uma alegria inexplicável toma conta do seu corpo, mas quando o encontro é com a sua alma gêmea, é algo muito mais forte e intenso do que qualquer coisa que se sentiu. Você tem a certeza de todas as formas que aquela pessoa é a ideal para sua vida e acima de tudo a relação entre vocês é intensa.

Quando esse encontro acontece, não sabemos explicar o porquê e nem encontrar nenhuma justificativa para explicar que aquela pessoa faz parte de nós, mas de alguma maneira a certeza que se sente no coração faz com que a vida nunca mais seja a mesma depois desse encontro.

Existem algumas formas de descobri se sua alma gêmea cruzou o seu caminho, entre elas:

  1. O primeiro encontro provavelmente acontecerá ao acaso, de maneira misteriosa e até mesmo por coincidência. Pode parecer que vocês já deveriam ter se encontrado antes, mas se lembre, tudo tem motivo para acontecer.
  2. Existe uma sequência de datas e lugares sincronizados na vida de vocês. Geralmente as almas gêmeas não crescem juntas ou próximas, afinal elas têm que aprender sozinhas lições da vida para depois uma ensinar a outra.
  3. Atração foi a primeira coisa que aconteceu entre vocês, em seguida uma sensação de conforto e paz. O encontro com a alma gêmea, é caracterizada por inexplicável, afinal não é uma sensação que se dá para explicar, pois nunca se foi vivido, apenas se consegue sentir em seu íntimo.
  4. Por ser algo transcendente do plano físico, o simples toque da mão da sua alma gêmea, te traz arrepios, por ser uma poderosa descarga elétrica, não apenas no ato de fazer amor. Diferente das paixões convencionais, este efeito não acaba, afinal vem de outras vidas.
  5. De imediato, a sua alma gêmea pode te irritar, te causar desconforto, e até mesmo representar um desafio. Por ser alguém que tem a te ensinar lições importantes sobre a vida, basta perceber esses sinais, evoluir, crescer e aprender a amar, pois a vontade de estar juntos, supera qualquer barreira.

O encontro das almas gêmeas somente acontece quando as duas partes já evoluíram e se prepararam o suficiente para se encontrar. Mesmo que, nessa vida, não aconteça esse encontro, não se preocupe, como já dito, tudo tem hora e momento certo para acontecer. Outra alma, que servirá para sua evolução espiritual, pode fazer muito bem o papel de companheira, até o próximo nível de evolução chegar.

Deixe um comentário