Alienígenas do Passado investiga se os meteoritos que caem na Terra têm ligação com tecnologia extraterrestre

A série de sucesso Alienígenas do Passado (Ancient Aliens) retorna ao HISTORY em sua 11ª temporada. A produção examina evidências que comprovam a presença de seres de outro planeta na Terra. Os episódios exploram os mais de 75 milhões de anos de provas contundentes sobre a vinda dos extraterrestres ao planeta Terra – da era dos dinossauros ao Antigo Egito, chegando até a atualidade. Algumas teorias asseguram que os extraterrestres vêm interagindo com os habitantes da Terra no decorrer dos séculos, e que mudaram o curso da história humana.

Desenhos antigos de estranhas criaturas, encontrados em cavernas, substâncias químicas desconhecidas pelo homem e contínuos avistamentos no mundo inteiro são apenas alguns dos elementos inquietantes investigados em Alienígenas do Passado.

No episódio inédito Eles vêm do céu, diferentes culturas ao redor do planeta acreditavam que os meteoritos não eram simples rochas que caíam do céu, mas sim pedras sagradas provenientes dos deuses. Os teóricos dos Antigos Astronautas agora se perguntam se os meteoritos não se tratam de artefatos de tecnologia extraterrestre.

Fonte: PressService

Deixe um comentário