Alice Caymmi estrela show inédito “Para Minha Tia Nana” no Clube Manouche

Alice Caymmi traz o show inédito todo dedicado à sua tia Nana Caymmi, “Para minha Tia Nana” ao Clube Manouche no final de semana dos dias 15 e 16 de fevereiro, sexta e sábado. Intimista, voz e piano, tal qual os antigos shows de intérpretes em festivais de jazz, porém com um repertório recente com tom de término de amor.

“A proposta é homenagear Nana Caymmi sem imitá-la; cantar no mesmo formato que ela, canções de amores acabados da minha geração, assim como as do tempo dela, citando o gosto dela e o carinho que sinto por ela”, conta Alice.

Alice estará acompanhada ao piano por Itamar Assiere Valente Júnior e no repertório músicas do gosto eclético da tia e da cantora como “Love is a Losing Game”, Amy Whinehouse, “You Were Always on My Mind”, Elvis Presley, “Volver”, Carlos Gardel, “Volare”, Domenico Modugno, “I’m a Fool to Want You”, Billie Holiday, “Soneto da Separação”, Tom e Vinícius, “Como vês”, Bruno di Lullo e Domenico Lancelotti, e, claro, “Nunca Mais”, Dorival Caymmi, e mais “Meu Recado”, de Alice Caymmi e Michael Sullivan.

Fonte: Debs Comunicação

Deixe um comentário