Segundo a nossa data de nascimento é possível descobrir muitas coisas sobre a nossa personalidade, espiritualidade, características e inclusive, sobre a nossa vida sexual. Através da numerologia, é possível compreender porque agimos como agimos em determinadas situações. E para conhecer mais sobre o nosso comportamento em momentos mais íntimos, conversamos com a Cigana Kélida que nos ensinou a calcular a nossa numerologia sexual.

Para isso, basta somar os algarismos que compõem o seu dia, mês e ano de nascimento. O resultado precisa ser um único número. Exemplo: João nasceu no dia 24 de Março de 1976. Basta somar o dia (2+4); o mês (0+3) e o ano do nascimento ( 1 + 9 + 7 + 6); a soma é igual a 32. Porém, é preciso reduzir essa soma para um único algarismo, no caso 3 + 2, totalizando 5 (esse será o número que representa a sua numerologia sexual).

Arrojadas – Número 1

Sexualmente ativas e bastante sensuais, as pessoas com esta personalidade adoram novidades e apesar da sua imaginação fértil, fazem de tudo para encontrar a sintonia perfeita com o seu par. Embora caiam sempre nas garras de pessoas com personalidade forte, adoram ser seduzidas e nunca se negam a realizar as fantasias do seu parceiro. Com o objetivo de atingir o prazer único jamais experimentado, prefere fazer amor em espaços completamente privados, onde consegue dirigir sua atenção diretamente para o seu par. Suas posições preferidas, são as que lhe permitem contato visual, de preferência olho no olho. Sem receio de apimentar a relação com brinquedos sexuais como vibradores e lubrificantes, adoram também, uma lingerie sensual.

Ardente – Número 2

São pessoas que não conseguem separar o sexo do amor e tentam encontrar alguém que seja similar. Sensíveis, são pessoas que se sentem realizadas quando momentos românticos e ardentes fazem parte da relação. Este número revela que além de apaixonados pela pessoa amada, tem um talento em mimar, não se importando em caricias exageradas e longas, mas tudo tem que ser recíproco. Para fazer amor, além de jogos e brincadeiras elegantes, gostam de música romântica e meia-luz. Não são ousados quando se fala em fantasias sexuais, mas adoram usar plumas, óleos de massagem ou velas aromáticas durante o ato sexual.

Irresistível – Número 3

Além de dar, sabe receber prazer por seu jeito provocativo e criativo. Cheio de sedução, pensa que uma noite a dois é composta de um ambiente perfeito. Fazem de tudo para obter prazer, sendo simpatizantes de sexo em locais proibidos, onde os seus desejos são intensificados. Empáticos, preocupam-se com as fantasias e os prazeres do seu par. Devido ao seu exibicionismo, adoram falar o que costumam fazer na cama e gostariam que fizessem. Para eles, nada mais excitante do que a possibilidade de ser apanhado em um lugar público fazendo amor, por exemplo, em uma escada de incêndio ou um elevador.

Intensa – Número 4

Devotas do prazer físico, não precisam se envolver profundamente com alguém para se entregar aos prazeres da carne, isso não significa que sejam infiéis quando estão se relacionando com alguém. Na cama, são amantes das preliminares e os toques e as carícias são essenciais no sexo. Para eles, dar e receber prazer estão na mesma proporção e por isso, são intensos e igualitários, só param quando o parceiro atingiu ápice do prazer. Adora experimentar posições sexuais diferentes, e mesmo desapegados de relações profundas, procuram preparar ambientes especiais.

Atrevida – Número 5

Sem vergonha ou tabus, a pessoa com esta personalidade, se entrega sem qualquer tipo de preconceito, adorando ter aos seus pés quem mais deseja. Para ela, o sexo é uma conquista e isso inclui experiências sexuais que quebram a rotina e saiam da mesmice. Na busca de novos prazeres, pode aceitar loucuras sem pensar duas vezes, repleto de fantasias sexuais e fetiches. Provocante, quer sempre inovar, estando disposto a experimentar até as posições sexuais mais complicadas do Kama Sutra e de preferência em locais públicos.

Sedutora – Número 6

Apaixonadas e românticas, as pessoas com essa personalidade, apesar de preferir harmonia e equilíbrio emocional, não deixam sua sensualidade de lado. Preocupadas com os prazeres do par, não mede esforços para agradar, mas perdem o desejo e interesse se não são correspondidos da mesma forma. Adora surpresas, sejam elas românticas ou eróticas, bilhetinhos que mesclam os dois, os fazem delirar. Sabe como seduzir e adoram experimentar posições sexuais novas, mas desde que as permitam beijos constantes.

Charmosa – Número 7

Apesar de se entregar apenas depois que conseguem confiar e se envolver, provam para o par que toda a espera, valeu a pena. Dão uma grande importância à qualidade, muito mais do que à quantidade, e como são curiosas não há nada que não queiram descobrir ou saber na cama. Não resistem aos jogos eróticos, adoram ser provocadas e não se intimidam com as novas experiências. Quando quer levar o seu par ao clímax usa toda a sua inteligência e criatividade para novos jogos eróticos. Adora fazer amor em lugares escuros, principalmente porque se excita com o fato de não conseguir ver a cara do seu companheiro.

Original – Número 8

Criativos e sensuais, são pessoas que não gostam de uma relação rotineira, tentando sempre inovar. É bastante exigente com o seu par, porque da mesma forma que se empenha em oferecer coisas novas na cama, gosta de perceber que tal empenho é mútuo. Não consegue separar sexo do amor, mas adora luxo e glamour nos ambientes que escolhe para se entregar ao parceiro. Romântico, se derrete com pequenas surpresas e mimos, sempre vão preferir fazer amor em ilhas paradisíacas ou ressortes caros, sem perder a sensualidade e seu jeito sexy de ser.

Caprichosa – Número 9

A procura do amor perfeito, idealizam um relacionamento completo, onde sexo e companheirismo caminham juntam. De corpo e alma, procuram alguém que faça todas as suas vontades, assim como se dispõe a fazer as vontades de seu par, sempre com muita criatividade e sensualidade. Não tem medo de inovar, estando aberto a todas as possibilidades de prazeres na cama. Portanto, para as pessoas com essa personalidade, a mente sempre é fértil, levando-a imaginar lugares sem sair da sua própria cama.

Gostou de conhecer a sua numerologia sexual? Agora some a dos seus amigos, do crush e divirta-se descobrindo mais sobre eles…

Deixe um comentário