Dono de uma voz inconfundível, o cantor sertanejo Fernando Guedes está começando o ano de 2021 com o pé direito. Aos 21 anos, já passou por diversos lugares no Brasil, onde sempre deixou uma experiência marcante para o seu público em cada apresentação que faz. Nesse primeiro mês, Guedes pretende ampliar ainda mais seu repertório, lançando a música autoral “Zona de Conforto” que chegará nesta sexta-feira, dia 8 de janeiro nas plataformas acompanhada do primeiro videoclipe que o cantor fez na sua carreira.

Sobre os olhos dos empresários Geraldo Teodoro de Faria Filho e Gustavo Silva Coelho, a composição colaborativa entre o jovem cantor e alguns parceiros, a música mostrará muito a vida pessoal do artista e de como vive atualmente: “Essa música foi uma forma de passar uma mensagem para as pessoas enfrentarem seu dia a dia tomando decisões… e se der medo, vai com o medo mesmo”, explica Fernando.

Escolhido pela paixão:

Nascido na cidade de Ribeirão Preto, do estado de São Paulo, o jovem cantor fez uma pequena turnê há três anos, onde passou por diversas cidades mostrando o seu melhor talento no meio musical. Nesse passeio participou de participações em shows em Goiânia e Tocantins, além do Arraiá da Capital e algumas festas juninas em Palmas. Em 2018, havia chegado a hora de a televisão reconhecer seu talento, quando participou de um show de apresentações e foi chamado para se apresentar em um evento promovido pela emissora de Silvio Santos, o SBT.

Foto: Divulgação

Já em 2019, retornou a Tocantins para se apresentar na época de temporada de praias, e no segundo semestre do ano mudou-se de São Paulo para o estado de Goiânia, onde chamou atenção de vários produtores com o interesse de produzir um DVD – infelizmente, o projeto não se concretizou.

Fernando Guedes é considerado um autodidata no violão, sendo que ganhou o instrumento aos 14 anos de idade, e com a prática que tocava em festas de amigos, acabou se profissionalizando aos poucos. O cantor que tem como suas grandes inspirações nomes como os de Zezé Di Camargo e Luciano, Edson e Hudson e Bruno e Marrone, é considerado uma das grandes revelações nos últimos tempos do sertanejo brasileiro. O cantor começou sua carreira com a música “Fogo de Palha”, e tem confiança de que seu novo lançamento irá levantar ainda mais seu público.

Acompanhe Fernando Guedes no Instagram: @fernandoguedescantor

Texto por: Luca Moreira (sob autorização de assessoria)