Depois de ter sua participação eliminada pela MTV Brasil no reality “De Férias com o Ex”, o universo televisivo parece não desgrudar de Marcella Pantaleão, que lutou para conquistar o posto de ser a primeira mulher trans a participar do programa.

Na semana do natal, um vídeo de alguns segundos passou a circular pelo aplicativo TikTok, que de acordo com um levantamento feito em setembro desse ano pela GlobalWebIndex, possui mais de 7 milhões de criadores de conteúdo na plataforma apenas no Brasil. O título do vídeo que apontou Pantaleão como integrante do Big Borhter Brasil 2021 foi “Mulheres Cotadas/Confirmadas para o BBB21” e foi criado pelo usuário @cleytonzimmer.

O perfil na rede social é do Cleyton Daniel, que apesar do sucesso dos três vídeos cogitando os participantes da Rede Globo, o perfil conta apenas com 6.755 seguidores. Infelizmente o Instagram de Daniel é privado, e impossibilitou de o conhecermos melhor. Entre as outras meninas que estavam cotadas na lista, constam os nomes de Sasha Meneghel, Camilla De Lucas, Flávia Pavanelli, Camila Loures e Dani Diz.

Apesar das cogitações, Marcella Pantaleão, que possui mais de 731 mil seguidores nas redes sociais, nega qualquer confirmação de contrato com a emissora carioca, e imagina que a colocação na lista teria sido dada pela sua tentativa anterior de participação no “De Férias com Ex” da MTV.

Outras meninas na lista:

Marcella não foi a única afetada pelo vídeo, apesar das demais cogitadas não terem sido tão manifestadas, muitos veículos de notoriedade também falaram sobre o nome de Sasha Meneghel ter sido listada. A principal pessoa que reagiu à essa questão foi seu namorado, João Figueiredo que debochou sobre os boatos entrando na discussão do Twitter onde falavam que as negociações para a entrada da filha de Xuxa já estariam em estágio “avançado”.

https://youtu.be/9XQS-NQkAHs

Pelo histórico de publicações dos veículos, essa história teria sido iniciada no início do mês passado, sendo que até a cantora Kelly Key brincou sobre o ocorrido classificando a história como “hilária”.

Conheça mais sobre Marcella Pantaleão no Instagram

Texto: Luca Moreira (sob autorização de assessoria)