Sophia Braz está a cada dia mais desenvolvendo e aprimorando seu lado artístico. Ela já brilha em frente às câmeras, na passarela e mais uma vez, encerrou a primeira etapa de suas atividades com muitos elogios e aplausos. Ela concluiu o primeiro ano de ‘Ginástica Artística’ com uma belíssima apresentação.

“A Sophia sempre ficava vendo vídeos na TV de ginástica olímpica e ficava vidrada nisso. E eu ainda não tinha encontrado nada perto de casa e tempo na agenda dela. Até que eu conheci a academia ‘Marcelo Azeredo’, uma academia séria, com excelentes profissionais e o criador e professor, Marcelo Azeredo, que é muito competente e dedicado a evolução das crianças”, relembra Cínthia, mãe da atriz e modelo mirim. “Os técnicos também trabalham muito a disciplina nessa modalidade, o que também é muito bom para o desenvolvimento dela”, completa.

Nesta terça-feira (22), Sophia se apresentou para última avaliação do ano, seguindo todos os protocolos profissionais e de segurança exigidos. Foi realizado no próprio ginásio da academia com os técnicos, avaliadores e medalha. Os familiares assistiram todo o evento, o que fez desse momento algo ainda mais especial. A academia fará 20 anos de Ginástica Artística em 2021 em Nova Iguaçu, Baixada Fluminense (RJ).

Sophia começou no início deste ano e na turma com a idade média de 6 anos e está evoluindo cada vez mais. Ela leva muito a sério a hora da aula, evita se distrair, está planejando ir mais dias na semana por indicação do próprio Marcelo Azeredo e treina frequentemente em casa para se qualificar em cada etapa.  Recebendo muitos elogios do professor por seu empenho, dedicação, concentração com o que faz as atividades e a força que ela tem para o porte físico.

Ela ainda não sabe se quer seguir nesta área, mas fica encantada sempre pelo esporte.

“Fico admirando as meninas com os lindos saltos na ginástica. Quero aprender logo a fazer também e surpreender a todos. Estou amando minhas aulas, o professor Marcelo é muito paciente e ensina sempre com amor”, destaca Sophia, que não falta às aulas e mostra cada vez mais se apaixonou e quer se aperfeiçoar a cada dia.

Com tantas habilidades, Sophia mostra que não há idade para querer crescer, evoluir e se aperfeiçoar sempre. Não importa qual carreira ela vai seguir, ainda tem muito tempo para escolher, mas a dedicação em tudo o que ela faz já mostra para sua família e amigos que será sempre com muito sucesso!