“Não fique triste, o samba existe!”

A Roda de Samba do Pique Novo fez uma parada especial na sua tour pelo Brasil, no bairro do ENGENHO DE DENTRO e o local escolhido para a GRAVAÇÃO do  novo DVD foi o SAMBA DA FEIRA!

O grupo levou  toda energia, vibração acumulado pelo Brasil e #Soltou O Pique no dia 16 DE NOVEMBRO.

E como toda festa,  receberam convidados que fazem parte da FAMÍLIA PIQUE NOVO: “Príncipe; Vitinho, Renato da Rocinha” e Tiee, é claro o mais importante de todos os convidados foram o publico que lotou o local! Agora dia 17 de novembro lançaram esse trabalho em todas as plataformas digitais. E já soma mais de um milhão de visualizações na internet, o grupo comemora o sucesso.

Formado por Liomar (vocal), Cesinha (cavaco), Nego Binho e Binho Percussão (percussão), Edson Cigano (pandeiro) e Renato (bateria) essa galera do subúrbio do Rio que conseguiram, depois de 26 anos de luta, o reconhecimento que buscavam desde o início. Já possui 10 CDs lançados, 2 DVDs, sendo esse de 25 anos o 3º, que foi lançado pela Gravadora Radar Record’s e 1 de estúdio, todos atingindo uma boa marca em vendas e o que é melhor: sem descaracterizar o verdadeiro pagode romântico e contagiante, marca principal do grupo.

O grupo que começou a tocar em festas de rua, bares e pequenas casas de show. Lançaram dois discos pela Paradoxx e mais três pela Sony Music. A ascensão do grupo se deu principalmente depois do segundo álbum pela Sony, o primeiro CD ao vivo, onde comemoravam 10 anos de carreira. CD qual chegou a ganhar disco de Ouro pelas mais de 100 mil cópias vendidas.

Assessoria: Xenia Dandrade