A modelo e Mini Miss, Djenifer Engelmann Auler, decidiu inovar o jeito de tirar fotos durante a quarentena. Em meio a pandemia do novo coronavírus, a pequena quis continuar fotografando e utilizou as plataformas digitais a seu favor com ensaios fotográficos à distância realizados em sua própria casa. A iniciativa surgiu como forma de continuar ativa no mundo fashion.

Os cliques são os mais naturais possíveis realçando a beleza de Djenifer, que já conquistou muitos títulos e faixas nas passarelas.

 

“Amo a luz natural, as fotos simples também. Adoro ser fotografada no dia a dia mostrando um pouco da minha essência. Nessa pandemia, tivemos que nos reinventar. Fotografar desse jeito foi a maneira que encontrei para continuar fazendo o que mais me diverte em minha carreira!”, destaca a modelo.

A pandemia realmente modificou tudo, até a forma de trabalhar. Para o próximo ano, Djenifer quer fotografar, abraçar, brincar e se divertir presencialmente, com profissionais e amigos. Que 2021 tenhamos mais alegria e diversão, como toda criança merece!