No próximo dia 27 de outubro, a cidade de São Paulo ganhará a sede da Produtora Olimpo Records, especializada no estilo funk. Idealizada pelo CEO Flávio Luiz, em parceria com o maior vendedor de funks do Brasil, Kleber Almeida, empresário do funk há quase 15 anos, a chegada da Olimpo ao mercado fonográfico, fortalecerá o movimento funk e mostrará que o estilo traz a ginga do brasileiro, tanto quanto o samba e outros estilos musicais.

Localizada na região de Interlagos, a Olimpo Records já tem em seu portfólio, nomes consagrados, como o MC Créu, que ganhou fama após emplacar o hit “Dança do Créu”, em 2008, quando lançou a dançarina “Mulher Melancia”.

“O nosso propósito é trabalhar muito, respeitando os artistas, como eles merecem. Vamos revelar muita gente boa, que está escondida por aí. Tenho certeza que, em pouco tempo, estaremos com vários cantores brilhantes em nosso casting”, diz Flávio Luiz, CEO da Olimpo.

Kleber Almeida assume o cargo de diretor executivo da Olimpo e fala de sua trajetória. “Estou neste mercado há quase 15 anos. Já trabalhei com vários artistas e devo dizer que, o sucesso não é algo que cai em nosso colo. É necessário ter muita dedicação, estudar bastante, ter amor ao que está fazendo, responsabilidade e compromisso. Respeitar quem trabalha com a gente, para sermos respeitados. Isso é o básico para se alcançar o sucesso. Não é fácil, mas não é impossível”, finaliza Kleber.

Assessoria: Xenia Dandrade