Gravado no formato “Drive-In”, este é o segundo EP do projeto, e traz mais 04 faixas, sendo destaque para “Playgound” com Marcos & Belutti

Na próxima quinta-feira, dia 15, o Grupo Pixote lança, em todas as plataformas digitais, o segundo EP extraído do DVD “Arena”. Trata-se de um projeto inovador, gravado no formato “Drive-In”, no Allianz Parque, em São Paulo/SP.

O disco será divulgado em 04 etapas, trazendo 10 faixas inéditas e pout-pourris com regravações de sucesso do Grupo. A primeira parte eles lançaram um mês antes, no dia 15 de setembro. O projeto traz  participações especiais de Marcos & Belutti, Léo Santana e o Grupo Menos é Mais.

Neste segundo momento, o destaque fica para a faixa inédita “Playground” – com participação dos sertanejos Marcos & Belutti, a composição é de Vinícius Poeta e Daniel Caon. “Misturar os ritmos é uma coisa legal para a música, sertanejo com pagode então, é muito, mas muito mais legal, Marcos & Belutti e Pixote juntos, nossa, sensacional! Só melhora, ficou demais.” Comemora Dodô, vocalista do Pixote.

A experiência de gravar no formato Drive in foi diferente, eles conseguiram ter o público por perto, mesmo em meio a pandemia, os convidados também estiveram presentes e fizeram uma estrutura incrível, dentro do Allianz Parque. “Ficamos felizes por sentir a energia do público e ver que todos estavam lá em seus carros, por nós, pela música que fazemos, sem dúvida foi um dia inesquecível em nossas carreiras”, comenta Dodô.

Abaixo, ouça e faça o download do “DVD Arena – EP 02”:

 

Ouça o EP nas plataformas digitais

https://pixote.fanlink.to/ArenaEP2

 

Assista no YouTube “PlayGround”

https://www.youtube.com/watch?v=A0BEqpaBXeY

 

Setlist – DVD Arena, EP 0:

PLAYGROUND (part. Marcos & Belutti(

NEM DE GRAÇA/ SAUDADE ARREGACA

RECADO DAS ESTRELAS

FICANDO LOUCO

Playgroud

Não vou negar

Que você me faz bem

Mas só na parte que você liga e vem

Me enche de prazer Me pega de jeito

O que cê faz comigo Chega a ser desrespeito

 

Mas sempre vem àquela hora

Que você vai

e eu nunca sei se volta

 

REFRÃO

A minha cama é seu playgroud

Sou sua diversão da madrugada

Você põe fogo no parquinho e vaza

Some

Que eu não aguento mais sofrer

Por favor

Me ajuda a tentar te esquecer