Nem sempre encontramos a Dra. Manuela Bafini transformando o sonho de seus pacientes em realidade através de tratamentos na sua MB Clínica. Como professora, já foi até o mercado Europeu divulgar sua patente chamada Perfect Face. “Foi um marco em minha vida! No meio de uma pandemia consegui vencer todos os obstáculos e consolidar a minha marca na Europa”, diz a número um sem agulhas.

Em seu próprio país recebeu inúmeros convites para ministrar cursos de norte a sul. “Tentamos conciliar a carreira multifacetada da Dra. Manuela Bafini como dentista, professora, escritora, influencer e, portanto, tivemos que selecionar alguns convites”, comenta seu assessor Israel de Camargo (@israel. decamargo).

Recentemente a escritora do primeiro livro de bichectomia foi ao Paraná ministrar uma de suas expertises que é a Bichectomia e nesta oportunidade, fechou uma forte parceria com a equipe de Londrina da HPG Instituição de Pós Graduação em Odontologia (@hpgpr_londrina) coordenada pela Alessandra Frasson (@prof_frasson). “Iniciamos esse projeto nesta área e firmamos a parceria em outros assuntos, tanto nos cursos de pós graduação como em cursos livres marcados ainda para este ano”, afirma a Dra. Manuela Bafini.

Já em Recife fechamos a parceria com o pessoal da Espeo, chefiado pela Tereza Frassão e coordenado pelas professoras Andrea Moreira (@andreiamoreira_1) e Patricia Gouveia (@biodentes). As profissionais foram tão receptivas que também fechamos mais cursos até o final do ano. “Serão alianças para a vida toda, comenta Dra. Manuela Bafini”.

Por isso às vezes não estou em São Paulo! Preciso conciliar essas atividades  e ainda o meu doutorado na Unesp em São José dos Campos. Estou na área de concentração em Periodontia e sou orientada pelo Mauro P. Santamaria (@mauropsantamaria), outra aliança fantástica, que ainda renderá muitos frutos. Em breve novidades na Unesp!

Conheça mais:

Manuela Bafini | Patrícia Nakandari | MB Clínica

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria Imprensa