O Carioca Party, evento de moda infantil, realizou a  sexta edição do desfile nesse fim de semana, na casa de festas Vale do Alto , no Rio de Janeiro, em um formato virtual seguindo todas as normas de prevenção contra o Covid-19. O evento será exibido no canal do YouTube no dia 12 de outubro em homenagem ao dia das crianças.

As organizadoras, Michelle Reis e Danielle Koppel , decidiram inovar e fazer uma edição diferente “ Tivemos que fazer tudo de forma muito segura. Uma casa que comporta 400 pessoas , recebemos apenas 100. Higienizamos tudo, cadeiras  distantes e todos de máscara ”.  Mais de  200 quilos de alimentos foram arrecadados para a creche Maria Helena , na Rocinha. “Ajudar é a filosofia do Carioca . Todo evento ajudamos alguma instituição. Queremos ensinar para as crianças a fazer o bem”, afirma as organizadoras.

O evento reuniu também artistas como Isabella Koppel , que está no ar como Dayse em “Totalmente Demais”, DJ Amorim, que vai   estar na próxima novela das 21h, “No Tempo do Imperador” ,  Myrella Victoria, Gabriel Felipe, Raffael Pietro , Valentina Sobrinho, Caique Ivo , Miguel Schmid e Bruna Chaves . O encerramento do evento foi com o grupo Now United Rio Cover Brasil.