O dono do hit ‘Gabriela’ é mais uma vítima do coronavírus, ele realizou o teste após sentir sintomas semelhantes aos de gripe, sinusite, sem paladar e olfato e encontra-se na cidade de Belo Horizonte.

O cantor estava próximo a cidade mineira à trabalho quando começaram os sintomas iniciais do coronavírus. Imediatamente a equipe preferiu não voltar para Goiânia, cidade onde mora o cantor, e acomodá-lo em um dos seus imóveis em BH.

Gutto Soares fez o exame do tipo PCR  juntamente com sua equipe e apenas o cantor testou positivo para covida-19.

A assessoria de imprensa do sertanejo emitiu uma nota informando que ele passa bem, está cumprindo a quarentena a risca e está isolado, sem contatos com a família. Vale lembrar que o cantor tinha iniciado o projeto de um reality show em seu canal no youtube.

Comunicado

Gutto Soares foi diagnosticado com Covid-19. O cantor realizou o exame PCR e infelizmente testou positivo. O estado de saúde dele é bom, sentindo apenas sintomas leves como sinusite e perda de olfato e paladar.

Está sem febre, respirando bem e está isolado em Belo Horizonte, cidade onde o cantor fez seu último show antes de ser diagnosticado com o vírus. Por questões de segurança ele resolveu ficar em BH, sem contato com a família,  tomando todos os cuidados de proteção e respeitando o prazo de quarentena determinado pela OMS – Organização Mundial da Saúde.

Familiares, amigos e fãs estão na torcida para que o Gutto Soares fique bem o quanto antes.

O cantor agradece a todos pelo carinho e preocupação.

Att. Equipe GS

Créditos: Divulgação