O Studio Universal preparou uma programação em homenagem ao Dia dos Pais intitulada “Papais em Ação”, que será exibida no próximo fim de semana. O especial começa com o sucesso Minority Report – A Nova Lei, no sábado, dia 8, às 14h. A ficção científica, estrelada pelo ator Tom Cruise e dirigida por Steven Spielberg, se passa no futuro, em 2054, onde há um sistema que permite que crimes sejam previstos com precisão, o que faz com que a taxa de assassinatos caia para zero. O problema começa quando o detetive John Anderton, um dos principais agentes no combate ao crime, descobre que foi previsto um assassinato que ele mesmo irá cometer, colocando em dúvida sua reputação ou a confiabilidade do sistema.

Em seguida, às 16h40, o canal exibe O Vingador do Futuro, filme protagonizado por Arnold Schwarzenegger, que conta a história de um trabalhador da construção civil do futuro, que de repente se vê envolvido em uma espionagem em Marte e é incapaz de determinar se as experiências são reais ou o resultado de implantes de memória. Às 18h45, Sylvester Stallone vive Gabe Walker, em Risco Total, um ex-alpinista, afastado de suas atividades, que é chamado para um resgate especial nas montanhas.
A programação especial segue com uma sequência de três filmes do clássico Rambo, também estrelados pelo ator Sylvester Stallone . Às 20h45, Rambo – Programado para Matar conta a história de John Rambo, um veterano da Guerra do Vietnã, que é perseguido injustamente por um xerife nos arredores de uma cidade, forçando-o a sobreviver usando suas habilidades de combate.

Às 22h20, em Rambo II – A Missão, John Rambo é liberado da prisão pelo governo americano, desde que participe de uma missão ultrassecreta no último lugar do mundo onde ele gostaria de voltar: as selvas do Vietnã. Logo em sequência, à 00h, em Rambo III, o ex-veterano interrompe seu retiro para resgatar seu mentor, o Coronel Trautman, que caiu nas mãos dos soviéticos, durante a ocupação do Afeganistão.

E, para quem perder a exibições, todos os filmes serão reapresentados em sequência, no domingo (9), a partir das 14h, na seguinte ordem: Risco Total, Rambo – Programado para Matar, Rambo II – A Missão, Rambo III, O Vingador do Futuro e Minority Report – A Nova Lei.