Roger Hideo, o “Ilusionista das Celebridades” está cada dia mais engajado nas redes sociais e faz sucesso com as grandes marcas do Brasil.

 

Em comemoração ao Dia dos Pais, Roger Hideo foi a personalidade escolhida pela Sococo, que está investindo cada vez mais na criação de conteúdo com influenciadores e consumidores reais.

 

O sucesso de Roger Hideo nas redes sociais chamou a atenção da marca do ramo alimentício que de acordo com a pesquisa divulgada pela Zeeng (Abril/2020), foi a marca de água de coco com maior presença digital no Brasil, ficando em sétimo lugar na categoria de bebida não alcoólica.

 

A ação digital em parceria com Roger Hideo intitulada “A Mágica de ser Pai” recebeu diversos elogios nas redes sociais. O responsável pelos conteúdos e estratégias nas redes sociais da Sococo – Cauê Paciornik revelou que “a ação recebeu muitos comentários positivos dos consumidores e muitos dizem que os produtos da Sococo fazem mágica na cozinha. A partir deste conceito pensamos em associar nossa campanha digital de Dia dos Pais com a mágica como um entretenimento, um momento para curtir em família”.

 

Para essa associação, Roger Hideo que além de mágicas encanta os seguidores com as aparições de sua filha Aya, preparou um vídeo no IGTV do Instagram com mágicas especiais“.

 

“Escolhemos o Hideo por sempre interagir com a filha nas redes sociais e para mostrar, literalmente, a magia de ser pai” completou Cauê.