A partir da retomada do comércio e a reabertura de restaurantes, o La Cucina Piemontese abrirá as portas no domingo, dia 09, para a celebração do Dia dos Pais. Com todas as medidas de segurança necessárias e recomendadas, o restaurante receberá os clientes respeitando a distância exigida entre as mesas e redução de número de clientes simultâneos. Outras práticas recomendadas pelo Protocolo de Boas Práticas elaborado pela Associação Nacional de Restaurantes, como o uso de máscaras, cuidados com manipulação de alimentos e higienização de equipamentos, também já estão em vigor no restaurante.

CARDÁPIO

Para comemorar a data, o La Cucina Piemontese preparou um menu especial, com os sabores e aromas mais característicos da Itália. A grande novidade é a Lasanha (R$69), que sempre tem um sabor especial. Para agradar outros tipos de paladares, a casa também oferece variados pratos. A começar pela entrada, em que o cliente pode escolher entre Carne Cruda, Burrata, Insalata, Bruschetta, Tallegio e Polenta Gorgonzola. No menu principal, as opções são Steak Dijon, Spaghetti Carbonara, Ossobuco, Gnocchi Parma, entre outros. Para a sobremesa, os tradicionais Tiramissu e o MilleFoglie. A casa também servirá o Fondue Tradicional de Queijo ou Queijo Trufado e o de Chocolate para a sobremesa.

Reservas antecipadas pelo nosso site ou whatsapp (11 99641-0671)

Serviço

Endereço: Av. Valville, 550 – Alphaville

Tel: (11) 4154-4617

Novo horário de funcionamento: De terça à sábado: Almoço das 12:30 às 14:30 // Jantar das 19:00 às 23:00 // Domingo: Almoço das 12:30 às 16:00

Reservas: Site www.lacucinapiemontese.com.br ou whatsapp (11 99641-0671)

Redes sociais: @lacucinapiemontese