O hit Amiga da minha irmã é um som totalmente focado no estilo trap – marca registrada do rapper Muryllo e como par romântico a influenciadora digital e apresentadora Fe Queiroz, conhecida mundialmente após namoro com o jogador Gabriel Jesus.

“A gravação foi incrível, o Muryllo e toda a produção foram super atenciosos e profissionais. Acredito que o resultado será maravilhoso. Assim como os fãs eu também estou ansiosa para assistir o clipe”, declarou a influencer.

Gravado na cidade de Mairiporã, em São Paulo, o clipe da música foi um dos momentos mais esperados pelo cantor e toda a sua produção que se empenhou para encontrar um belo lugar com um cenário que remetesse ao clima romântico da música.

Os fãs de Muryllo que já se encantaram com o clipe de “Playboy” lançado no mês de junho com a participação especial da irmã do cantor – MC Mirella – agora terão motivos de sobra para compartilhar o novo clipe e se deliciar ao som de “Amiga da minha irmã”.

Com um visual diferenciado e elementos que até o momento não haviam sido utilizados em clipes musicais no Brasil, Muryllo contou com a produção da Breeze Producer, em parceria com Dan Maker.