Davi Kneip é hoje um dos maiores DJs de funk brasileiro. Com apenas 21 anos, o jovem produtor se destaca e conquista milhões de visualizações nos clipes de suas músicas no YouTube. E agora estes números estão prestes a subir, já que ele fechou uma parceria sem precedentes com dois dos maiores YouTubers brasileiros.

Willou e Watson, do canal O Que Não Dizer, já somam mais de 10 milhões de inscritos apenas no YouTube, além de mais cerca de 5 milhões somados em suas contas no Instagram. Os gêmeos, junto com o DJ, se uniram para lançar um novo hit.

Intitulada “Nossas Fotos Apaguei”, a canção está prevista para ser lançada no final de agosto. O projeto é um dos poucos nos quais o DJ Davi Kneip também participa majoritariamente na parte vocal, e não somente na produção.

“Foi uma música que a gente fez do nada, sabe? Juntamos os momentos, eles haviam acabado de terminar relacionamentos. Fomos juntando tudo, juntando os sentimentos dos três, pegando essa viagem nossa para lançar”, conta o DJ Davi Kneip, que trabalha nos estágios finais de produção da música.

https://youtu.be/6aC5ARCfDtk

“Nossas Fotos Apaguei” contará também com um clipe, que será lançado no canal de Willou e Watson. As filmagens serão realizadas em uma praia, que servirá como plano de fundo para a história da canção.

“Tudo, é claro, está sendo feito com a maior segurança do mundo. Todos os cuidados contra o coronavírus foram e ainda estão sendo tomados. Estamos preparando tudo da melhor maneira possível para vocês”, garante o jovem artista.

Para ficar por dentro de todas as novidades sobre a música e também de vários outros projetos, basta seguir os youtubers (@willou e @watsonalves)e o DJ (@davikneip )no Instagram, onde eles compartilham as principais novidades.

Vale ressaltar à frente de todo esse trabalho na carreira do DJ Davi Kneip está o Grupo YAY, uma agência e produtora digitais especializados em estratégia de imagem e marketing para influenciadores, artistas e atletas. A YAY conta também com uma filial internacional.

Ficha Técnica:

Texto por: Karen Breazu

Fotos: Arquivo Pessoal

Coordenação: Gabriel Jacome

Direção: Raphael Hoffman

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria de Imprensa