A partir do dia 06 de julho o restaurante japonês Kiichi reabre para o público a sua unidade conceito na Alameda Lorena, 138, no Jardim Paulista. Em reformas, as unidades da Vila Mariana, Vila Olímpia e Morumbi seguirão apenas com o serviço de delivery. “Estamos reformando as nossas unidades para melhor conforto e atendimento aos nossos clientes, e devemos reabri-las breve, mas ainda sem data confirmada”, diz José Brito, Chef e sócio da casa.

De acordo com as regras do Centro de Contingência e da ANVISA, a unidade irá funcionar com 40 por cento de sua capacidade, haverá um maior espaçamento entre as mesas de no mínimo 2 metros, em cada mesa 06 pessoas no máximo, horário de funcionamento reduzido das 11h00 às 17h00 e cuidados redobrados com higiene em todas as áreas do restaurante, além de mudanças na maneira de receber e servir os clientes.

Na porta de entrada, a casa dispõe de tapete sanitizante, medição de temperatura dos clientes com termômetros infravermelhos e álcool gel, também espalhados em variados pontos no restaurante e nas mesas. Os clientes devem estar sempre de máscaras, só podendo tirá-las durante a refeição.

O cardápio está disponível digitalmente por aplicativo próprio do Kiichi ou em displays nas mesas e todos os colaboradores devidamente equipados com máscaras de proteção. Os hashis são descartáveis, o que já é padrão da casa. “É importante salientar que o horário do delivery permanece o mesmo nas 04 unidades do restaurante: Lorena, Vila Olímpia, Vila Mariana e Morumbi, das 11h00 às 23h00 ”, conclui o Chef.

Chef Brito: Após 11 anos no restaurante Nakombi, ao lado dos chefs internacionais, Ignácio Ito e Shigue Shimizu, Brito inaugura o primeiro KIICHI em 2007 na Vila Olímpia. Em 2009, abre a segunda unidade, localizada na Alameda Lorena, que hoje é a unidade conceito. Na sequência vieram as unidades Vila Mariana e Morumbi e o aplicativo para delivery próprio da marca. Além do Kiichi, hoje é sócio do restaurante Kyuurai, em Santos. Seus parceiros são os empresários de sucesso; Paulo França, Marcos Ferreira e Mauricio Almeida.

Serviço:

KIICHI

Site: www.kiichi.com.br

Facebook: www.facebook.com/restaurantekiichi

Instagram: @kiichirestaurante