Hoje, aos 21 anos, Davi Kneip já se consagrou como um dos maiores nomes do cenário musical brasileiro. Ele começou a vida artística bem cedo, aos 16 anos, quando decidiu gravar vídeos para o YouTube.

Sendo “gordinho” quando criança, sofreu de anorexia e decidiu narrar, através de suas redes sociais, a batalha contra esse problema, que foi vencido. “E foi quando começou a dar resultado”, diz ele.

Como um grande influenciador digital, Kneip soma mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, onde compartilha seus trabalhos e seu dia-a-dia e estilo de vida, além de protagonizar comerciais para grandes marcas.

Com o sucesso nas redes, Davi foi convidado para estrear na televisão. Primeiro, foi para o SBT, depois entrou para Band, onde apresentou o Kneip na TV e teve a oportunidade de conhecer grandes artistas brasileiros, hoje seus amigos, e viajar todo o mundo.

Foi então que ele decidiu abrir mão de tudo para focar no que ama de verdade: a música. “Percebi que o que me faz feliz é trabalhar com a música na produção e também como DJ”, conta.

No cenário musical, o DJ e produtor já teve parcerias com grandes nomes do funk, como o MC L da Vinte, MC Rick, Felipe Original, MC Gusta, entre muitos outros.

No YouTube, onde soma mais de 30 milhões de views em clipes próprios e com parceiros, como o KondZilla, é um estouro. Só as músicas “Posso Te Fazer Chorar” e “Me Esquece, Pode Pá”, por exemplo, sozinhas têm 12 e 11 milhões de visualizações, respectivamente.

Não apenas das plataformas de streaming e redes sociais, o DJ Davi Kneip também arrasta multidões pelos principais palcos do Brasil. Ele tem, inclusive, o próprio evento, o “Baile do Kneip”.

Ele já se apresentou por diversas boates renomadas do país, como a P12 Florianópolis. Foi também atração no carnaval de Muzambinho, onde dividiu palco com Zé Neto & Cristiano, Dennis DJ, Alok e Vintage Culture, entre diversos outros.

Davi Kneip faz questão de ressaltar que à frente de todo este trabalho está a YAY Agência de Publicidade e Propaganda, especializada em promover marcas, fornecer estratégia de imagem para artistas, atletas e influenciadores, além de cuidar da comunicação, marketing, mídia e negócios de seus clientes. A YAY conta com um hold de distribuição digital, a Luz Records.

 

Ficha Técnica:

Texto por: Karen Breazu

Fotos: Arquivo Pessoal

Coordenação: Gabriel Jacome

Direção: Raphael Hoffman

 

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria de Imprensa