Um dos maiores nomes do funk consciente, MC Lele JP está prestes a realizar mais um sonho: o de realizar os sonhos das pessoas das comunidades de São Paulo. É por isso que ele está estreando o quadro “Vitorioso”.

No quadro, MC Lele JP irá apresentar histórias comoventes e realizar sonhos de moradores do bairro Jardim Colombo, na comunidade de Paraisópolis, localizada na zona sul da capital paulista.

O nome do formato foi inspirado em um de seus maiores sucessos, a canção “Sou Vitorioso”, uma das mais ouvidas de seu canal no YouTube — que soma mais de 130 milhões de visualizações, ao lado de outros hits como “Tiger Preta”.

No “Vitorioso”, Lele irá ouvir a história e o trabalho de novos MCs, lhes dando a oportunidade de gravar um novo hit dentro da comunidade, tudo feito com a parceria de artistas renomados e profissionais já conhecidos do mercado do funk.

Se você achou que pararia por aí, está muito enganado! O artista também irá realizar os sonhos de garotas do local, as presenteando com um verdadeiro “dia de princesa”, com direito a uma transformação da cabeça aos pés.

O quadro “Vitorioso” é uma realização entre o programa O Canal Comunidade, a Rede Brasil de Televisão e a Rede Premium TV. A produção fica por conta da gravadora Luz Records, um hold da Agência YAY, uma agência de marketing digital especializada em promover marcas, artistas, atletas e influenciadores.

Ficha Técnica:

Texto por: Gabriel Jacome

Fotos: Arquivo Pessoal

Direção: Raphael Hoffman

 

Imprensa concedida por: Roberta Nuñez – RN Assessoria de Imprensa