Conhecida por interpretar a personagem Dani na novela “Chiquititas” do SBT, Carol Chamberlain começou na atuação desde cedo fazendo alguns comerciais na televisão. Inspirada por ídolos de infância como Selena Gomez e Demi Lovato, a atriz buscar conseguir ampliar seu leque de habilidades para agregar em sua carreira.

Em entrevista com Luca Moreira, Carol relembrou um pouco mais sobre sua passagem pelos bastidores no SBT, além de contar um pouco mais sobre seu início no meio artístico.

Um de seus personagens mais famosos foi a de Dani no remake da novela “Chiquititas”. Como foi interpretar esse papel e quais lembranças guarda da época?

Foi incrível, fiquei muito feliz porque já havia feito testes para a novela Carrossel, e não havia passado, então foi a realização de um sonho. Tenho muitas lembranças legais da galera, das nossas brincadeiras, e das cenas, teve uma que chorei pra caramba achando que já era a cena valendo, e era apenas o ensaio (risos).

Desde cedo, você já demonstrava interesse pelas artes. Poderia nos contar um pouco sobre seu início?

Comecei aos 5 anos de idade, eu assistia o programa do Raul Gil com as crianças, e também queria estar lá. Me lembro muito do seriado Barney e seus amigos, que tinham Selena Gomes, e Demi Lovato no elenco, então eu achava que eu também podia, aí meus pais me levaram em uma agência, fiz material, comecei a ir para testes e logo comecei nas campanhas publicitárias, o que foi muito legal, porque acredito que comecei em uma área que exige muito, por você estar representando um produto, e assim começou minha história com a tv.

Foto: Divulgação

Entre os seus talentos, um deles é o canto. Essa habilidade é considerada uma grande adição ao seu trabalho como atriz?

Não me considero preparada o suficiente no canto ainda, mas é algo que eu estava me dedicando, assim como piano, dublagens, entre outros e pretendo voltar assim que possível. Acho bem importante, porque só tem a somar.

Existem planos para um retorno na televisão ou no teatro?

Não chega a ser um “plano” e sim um desejo, sempre corro atrás dos meus sonhos, e acredito que na hora certa vai acontecer novamente.

Que mensagem você tem para deixar para as pessoas nesse momento de quarentena?

Que não percam a fé, que logo vamos poder nos abraçar, ver as pessoas que amamos e seguir nossas vidas sendo pessoas melhores, que o mundo seja melhor, com mais amor.