Com uma carreira clássica no teatro com títulos como “O Noviço” e “Macbeth pelas Ruas da Cidade”, o ator Rodrigo Segadilha acaba de lançar seu mais novo projeto “Isso Não É Uma História de Amor” no YouTube que já nos primeiros dias rendeu vários elogios do público.

Em entrevista, o ator revela um pouco sobre suas expectativas, além de revelar qual momento de sua carreira foi o mais emocionante. Confira!

Você acabou de lançar o filme “Isso Não É Uma História De Amor” no YouTube. Como estão suas expectativas?

Minhas expectativas são as melhores! Em poucas horas já ouvi muitos elogios e críticas construtivas, que com certeza vão me ajudar a melhorar ainda mais minha visão como ator e diretor! Acredito que vamos conseguir atingir todas as nossas metas de quando criamos o projeto do filme!

Poderia nos contar um pouco mais sobre seu início como artista?

Eu comecei o teatro com 7 pra 8 anos, até então era pra perde a timidez, mas a grande verdade é q desde sempre eu gostava do universo da arte, sempre me fantasiava de palhaço, criava histórias e me imaginava no teatro ou circo! Antes mesmo de eu começar no teatro eu já queria fazer um filme, até então não imaginava q seria uma profissão, achava q era só uma brincadeira! Depois q eu entrei pro teatro eu passei a gostar, e a me dedicar de corpo e alma, desde 2012, quando eu entrei no teatro, eu não parei mais, sempre fazendo diferentes cursos, de diferentes técnicas, q me levaram a aprender muita coisa, e principalmente me ensinaram q nunca posso parar de estudar, e por isso eu sempre estou estudando e buscando por novas visões e técnicas!

Foto: Divulgação

Além do filme, você também fez várias peças de teatro. Qual acredita ter sido o maior marco de sua carreira como ator?

Com certeza a peça q mais me marcou foi Macbeth, foi a peça em que eu fiquei mais tempo em cartaz e uma das que mais me exigiu pra criar o personagem! Duff foi um presente e um personagem q eu amei fazer, consegui fazer uma grande parceria com o João Pessanha, ator q fazia o Macbeth, e nos dois juntos propomos muitas ideias paras nossas cenas, o que fez a gente ter grandes cenas e principalmente, conseguimos fazer a rivalidade entre Duff e Macbeth aparecer se forma única!

Deixe uma mensagem.

Gostaria de convidar todas que ainda não assistiram o filme “Isso não é uma história de amor” pra assistir! Prometo que vcs vão amar o filme, e vão ser surpreender com uma história extremamente divertida e dinâmica! Feita por adolescentes para crianças e adolescentes!