Investindo em sua carreira artística, a atriz e cantora Chloe Lang estourou nos últimos tempo no aplicativo Tik Tok, e surpreendeu aos fãs com seus vídeos e com mais algumas novidades. Seu novo single “Is It Love” feito junto com Bond Vilain, Olivia DiFusco e Raw Recording Studio chegou fazendo sucesso. No cinema, “The Fifth Borough” chegará nas plataformas On Demand no próximo mês, onde interpretou uma adolescente diagnosticada com um tumor. Confira a entrevista!

Você acabou de lançar seu novo single “Is It Love”. O que te inspirou a fazer essa nova música e quais são suas previsões para o futuro de sua carreira?

A inspiração da música para o meu novo single “Is It Love” deriva de experiências tóxicas de relacionamento. Colaborei com Bond Villain, Olivia DiFusco e Raw Recording Studio. Estou realmente empolgado por finalmente ter terminado e espero que todos gostem tanto quanto nós! A partir de agora, na minha carreira, estou trabalhando em direção ao meu objetivo de me formar em Gestão de Artes e Entretenimento. Estou aprendendo coisas novas sobre o que quero fazer todos os dias e ainda estou descobrindo, mas realmente empolgado para ver onde acabo!

Este ano também tivemos o seu aumento no Tik Tok quando as pessoas descobriram o seu perfil. O que você acha dessa nova tendência dos jovens no aplicativo?

Acho que o aplicativo TikTok se tornar uma plataforma tão grande para os jovens é ótimo! Ele fornece uma maneira muito simples e fácil para os jovens começarem a criar conteúdo, criar vídeos e fazer com que as pessoas o vejam. Como tudo aparece na “Página para você”, é igualmente provável que os novos criadores de conteúdo vejam seus vídeos e possam se tornar “virais” e criar seu nome!

Seu primeiro ano na faculdade acabou. O que você achou desse primeiro contato com essa nova fase da sua vida?

Ao longo do meu primeiro ano de faculdade, aprendi muito, cresci muito e conheci muitas pessoas novas! Mesmo em um ano tão curto, pude fazer muitas novas conexões e experimentar tudo o que a cidade de Nova York tem a oferecer! Embora a transição do ensino médio para a vida universitária tenha sido complicada de se acostumar, estou muito empolgada em ver para onde meus próximos 3 anos me levarão! Ainda estou ativo na audição e tive a sorte de poder incluir trabalho também enquanto estou estudando. Atualmente, tenho um trabalho comercial / de narração em andamento.

Foto: Divulgação

“The Fifth Borough” chegará às plataformas On Demand no próximo mês. Sua personagem era uma jovem adolescente que foi diagnosticada com um tumor. Que aprendizado esse projeto trouxe para sua vida?

“The Fifth Borough” está chegando ao Demand em 3 de junho e estou muito agradecido por ter sido escolhido para esse papel. Era um personagem muito diferente do que eu estava acostumado, mas me ajudou a aprender muito e crescer tanto como atriz. Foi preciso ser muito vulnerável na frente da câmera e dominar meu estudo de personagem para realmente retratar a imagem do meu papel como uma jovem diagnosticada com um tumor. Espero que este novo lançamento do filme possa me levar a muitas mais oportunidades como essa!

Ainda no filme, como foi compartilhar cena com Tara Reid, Vicent Young e o resto do elenco?

Trabalhar com Steve Stanulis, Tara Reid, Vincent Young e o resto do elenco incrível foi muito divertido! Eles me deram realmente bons conselhos e dicas para a indústria. Eles fizeram o trabalho tão divertido e fácil! Tenho sorte de poder aprender e trabalhar com esses atores admiráveis.