Chega nesta sexta-feira (08) às plataformas digitais, “Não Vai Embora”, o novo lançamento do Malibu Studios. A faixa inédita é uma parceria entre o fenômeno do samba Dilsinho e a nova estrela do pop nacional Luísa Sonza.

 

Com o objetivo de reunir grandes artistas do cenário nacional para colaborações inéditas, Malibu Studios acumula grandes sucessos com participações de nomes como Clau, Luccas Carlos, Azzy, Sandra de Sá, Delacruz, 3030 e Sorriso Maroto.

 

Trazendo uma composição romântica, “Não Vai Embora” mistura o tradicional pagode de Dilsinho com os vocais poderosos de Luísa. A faixa, produzida por Keviin, fala sobre lembranças de um casal que já não segue seu caminho junto.

 

Ouça “Não Vai Embora”

 

Dilsinho vem se destacando como fenômeno do samba pop, acumulando sucessos como “Péssimo Negócio” e “Onze e Pouquinho”. Com parcerias desde Ivete Sangalo à Luan Santana, o cantor soma mais de 1.8 bilhões de visualizações em seu canal no YouTube.

 

“A Luísa é uma mulher forte e talentosa, e eu admiro demais pessoas assim. A convite do Malibu Studios escrevemos uma música juntos e gravamos um clipe que ficou incrível. Tenho certeza que o público vai curtir esse encontro de artistas de segmentos diferentes cantando uma música que fala de amor. Os casais do Brasil inteiro vão se identificar”, comenta Dilsinho.

 

Com apenas 21 anos, a gaúcha Luísa Sonza conquista todos à sua volta com autenticidade, carisma e postura feminista. A cantora, considerada o novo nome do pop nacional, acumula mais de 5.9 milhões de ouvintes mensais no Spotify e sucessos como “Boa Menina”,  “Garupa”, com participação de Pabllo Vittar e “Combatchy”, parceria com Anitta, MC Rebecca e Lexa.

 

“Enorme prazer fazer parte deste projeto junto com Dilsinho, que é um cara que sempre admirei e que tem um talento enorme. Eu amo pagode, e poder juntar pop com este gênero tão especial, resultou num trabalho bem bacana. Espero que gostem”, destaca Luísa.

 

O novo single “Não Vai Embora”, parceria entre Dilsinho e Luísa Souza, assinado por Malibu Studios, está disponível nas plataformas digitais via ONErpm e o vídeo da faixa está disponível no canal do estúdio no YouTube.

 

Assista “Não Vai Embora”

 

Sobre a ONErpm: A ONErpm é uma potência na redefinição da nova indústria da música e uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com cerca de 2.500 canais do YouTube que geram coletivamente mais de 7 bilhões de views por mês, a ONErpm é uma das maiores Networks de canais do YouTube (MCN) especializada em música.

 

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Goiânia, Lima, Santiago, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Lagos e Moscou a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, gravadoras e criadores de vídeos em todo o mundo.