Depois de estrear no VOD pelo Telecine na última semana, “Minha Mãe É Uma Peça 3” poderá ser visto por uma parcela ainda maior do público. A comédia estrelada por Paulo Gustavo e distribuída pela Downtown Filmes acaba de chegar nas plataformas do Itunes e do Looke. Assinantes das operadoras Claro/Net, Vivo Play, Sky Play e Oi Play também já podem assistir ao filme de maior bilheteria do cinema nacional sem sair de casa. Já no dia 5 abril, “Minha Mãe É Uma Peça 3” será lançado na plataforma do Google. E quem quiser maratonar as aventuras de Dona Hermínia também pode relembrar os outros filmes da franquia já disponíveis no Now, no Telecine na Globoplay. Agora é só preparar a pipoca e se deliciar com as histórias da mãe mais amada do Brasil.

A franquia “Minha Mãe É Uma Peça” é baseada na peça de mesmo nome, criada e estrelada por Paulo Gustavo que levou milhões de espectadores ao teatro ao longo dos anos em cartaz. Lançados em 2013 e 2016, os dois primeiros filmes levaram juntos mais de 13 milhões de espectadores aos cinemas, enquanto Minha Mãe É Uma Peça 3 teve público superior a 11,5 milhões de espectadores (*Fonte: Filme B).

Em “Minha Mãe É Uma Peça 3”, essa supermãe vai ter que segurar a emoção para lidar com tantas novidades e um novo cenário de vida: Marcelina (Mariana Xavier) está grávida e Juliano (Rodrigo Pandolfo) vai casar. Também estão no elenco Herson Capri, Samantha Schmütz, Alexandra Richter, Patrycia Travassos, Malu Valle, Stella Maria Rodrigues, Lucas Cordeiro, Cadu Fávero e Bruno Bebianno.

O filme “Minha Mãe É Uma Peça 3” tem distribuição da Downtown Filmes, codistribuição da Paris Filmes, coprodução da Globo Filmes, Telecine, Universal Pictures International e Paramount Pictures Corporation.