Os padrões de madeira são escolhas certeiras para tornar um ambiente elegante. A versatilidade deste tipo de acabamento permite explorar diferentes estilos no projeto de interiores. Seja para realçar a decoração ou para imprimir personalidade, eles quebram a monotonia e trazem sofisticação aos espaços. Antenada aos anseios do novo morar, que valoriza o aspecto natural de materiais, a Bontempo lança dois acabamentos, um de lâmina de madeira que traz elementos da natureza para dentro de casa e um que surge como uma pintura.

Entre as novidades da marca neste ano, estão o Caramelo e Nocciola, dois padrões distintos que funcionam tanto como acabamento ou como molduras que valorizam espaços e móveis personalizados.

Com desenho linheiro e contraste marcado entre as linhas, o Caramelo brinca com a exuberância do marrom caramelo, quebrando a monotonia de qualquer espaço. Já o Nocciola, é mais uma opção elegante dentre os infinitos tons que fazem parte dos acabamentos da Bontempo. Ele surge como uma pintura que passeia entre os tons de cinza e marrom claro, sugerindo composições sofisticadas e também monocromáticas, principalmente quando aplicada junto aos perfis da linha Avanti Vetro.

Os produtos têm assinatura Bontempo, uma empresa com o compromisso de buscar constantemente o desenvolvimento de tecnologias, soluções e produtos que atendam às necessidades dos seus clientes. A marca oferece soluções para que os consumidores se expressem através da decoração dos espaços onde vivem.