Para movimentar o dia a dia de todos durante a quarentena, o Pátio Osasco Open Mall está disponibilizando aulas de yoga e funcional ao vivo em horários alternados por meio de lives em seu canal no Instagram. A iniciativa faz parte de uma programação especial que começou nesta segunda-feira (23/03) e conta com atividades de alta qualidade com profissionais especializados que cuidam tanto da saúde física, quanto da saúde mental e bem-estar.

O projeto de yoga e funcional já existe há mais de 3 anos e oferece gratuitamente aulas nas dependências do Pátio Osasco. “Agora, com as atividades e programação que preparamos para o Instagram, queremos reforçar a necessidade de as pessoas ficarem em casa, mas com qualidade, fortalecendo corpo e mente durante todo o período de isolamento. ”, diz Lucas Carvalho, Coordenador de Marketing do Pátio Osasco Open Mall.

As aulas de yoga serão ministradas pelas profissionais Paula Lívia e Mariana Garavelo, que já fazem parte do projeto desde o início. Já as de funcional, serão apresentadas pelo Personal Igor Gregório, com uso de coisas simples que todo mundo tem em casa, como cadeira, tapete e até mesmo um saco de arroz.  “As atividades, além de ajudar no condicionamento, força, mobilidade e estabilidade do corpo, também estimulam a criatividade e melhores formas de manter o bem-estar de todos na segurança de suas casas. ”, complementa Christian Markakis, Diretor Administrativo do shopping.

O perfil do Pátio Osasco no Instagram também conta com dicas para aqueles que amam passar o tempo curtindo filmes, reposts de outras aulas e atividades físicas de parceiros do shopping, além de dicas de locais para comer com deliveries garantidos. “O importante nesse momento é unirmos forças para o bem da comunidade.“, reforça Christian.

Serviço:

Para acompanhar as aulas diárias, basta acessar o perfil do Pátio Osasco Open Mall no Instagram @patioosascoopenmall nos horários disponíveis:

Aulas de Yoga

  • Segundas, quartas e quintas às 20h
  • Terças, sextas e sábados às 10h

Aulas de Funcional

  • Segundas e quartas às 19h.