Wallace Safra estreia segunda temporada do Canal +33 com programa ainda mais moderno e fala sobre emissora de tv fechada que já está de olho no programa.

Já pensou em um ambiente para dialogar sobre moda? Um espaço democrático para mostrar novos produtos de arte do Brasil? Pessoas talentosas, negócios inovadores, uma verdadeira comunidade de moda? Sem nenhum preconceito ou barreira de gênero?

Então, esse lugar é o Canal +33. Em Maio de 2020 estreia no Youtube com suporte da plataforma do Instagram, o IGTV, o mais novo programa de moda, o Canal +33, que irá criar um ambiente ainda mais acessível ao grande público, abrindo portas para um novo mundo, muita coisa legal acontecerá neste canal que pretende mostrar a brasilidade não descoberta e os talentos em destaque de alguns cenários, criando maior entretenimento no setor de moda, conexão entre elos da cadeia produtiva, dentre muitas outras novidades.

E Não para por aí. Adivinha quem continuará sendo o apresentador? Sim! Aquele que tem sido um dos personagens com mais destaque entre os novos empreendedores e talentos no Rio de janeiro, o produtor e empresário Wallace Safra. A equipe que além de Wallace conta com uma rede de profissionais da nova geração que tem trabalhado forte para performar de forma cada vez mais assertiva e plural. Além de tudo, Wallace ainda adianta que que já tem uma emissora da tv fechada de olho e deve fechar um contrato para levar o projeto para as telinhas.

Idealizador e CEO do Projeto Moda Rio, Assessor e gestor de algumas marcas, Coach de passarela, Sócio administrador do Ateliê By Izaquis, Produtor e Diretor Fashion, CEO da Casa Rio, dentre muitas outras funções do profissional multifacetado, Safra é um dos grandes talentos desta nova geração e pretende trazer muitas coisas novas nesta temporada do programa.

“Estou feliz demais! O programa está ficando lindo e promete entrevistas maravilhosas, algumas nós já gravamos e todas estão com conteúdos diversos e com pessoas fantásticas.”

O Programa irá acontecer uma vez por semana, sempre no mesmo horário no youtube e no IGTV em dias e horários alternados.