As marcas escuras no rosto surgem por inúmeros motivos e causam um grande impacto na autoestima de muitas pessoas. Algumas podem ser fáceis de serem retiradas, já outras, mais difíceis.

Mas, a boa notícia é que existem produtos e tratamentos específicos para amenizar esses problemas e um deles pode ser feito em casa, de forma rápida, prática e eficiente.

Buscando potencializar ainda mais a linha Dermoligth que age nos mecanismos determinantes para controlar e tratar as marcas tão indesejadas, a Extratos da Terra apresenta a Máscara Iluminadora, que deixa a pele em um tom mais uniforme.

Para obter o resultado esperado, é importante se atentar a rotina de cuidados com a pele, começando com a limpeza.  A Espuma Glyco Acid Detox, além de limpar e retirar a poluição acumulada durante o dia, também promove a renovação celular, auxiliando na remoção das células manchadas.

Para usar, aplique uma pequena quantidade sobre a palma da mão (aproximadamente 3 pumps), espalhe sobre a pele seca com movimentos circulares em todo o rosto, o colo e o pescoço e, em seguida, remova o produto com água filtrada.

Máscara Iluminadora contém ingredientes que auxiliam na redução e no controle dessas marcas, iluminando a pele e a deixando com tom mais uniforme. Ela também melhora a renovação, hidrata profundamente e fortalece a barreira de proteção, além de desintoxicar, também protege contra a poluição e deixa a pele macia. Após limpar a pele, aplique a máscara nas regiões desejadas e deixe agir por 15 minutos. Remova o produto com água filtrada.

Por fim, utilize o Sérum M-Solution, ele possui uma associação inteligente de ativos que atuam antes, durante e depois da produção de melanina, de forma completa, inibindo as principais causas que levam ao melasma, deixando a pele uniforme e iluminada. Aplique o sérum em todo o rosto e deixe absorver, não é necessário retirar o produto. É super importante finalizar a rotina utilizando o filtro solar durante o dia.