O carnaval chegou com suas cores e sons tem um incontestável valor enquanto manifestação cultural econômica trazendo alegria e descontração. É uma época em que vemos as pessoas alegres por vários motivos,uns terão alguns dias de folga com alegria prontos a se fantasiarem e usar suas máscaras no intuito de se soltarem e se travestirem.

Ao colocarem suas. Máscaras e fantasias as pessoas sentem-se em um trecho de liberdade,prontas a serem oque no dia dia não se encorajam a ser, por medo de rotulações ou julgamentos.

Desde muito cedo aprendemos a usar máscaras e vestir roupagens que não queremos,aprendemos a ser personagens para melhor conviver na sociedade.Quando na verdade deveríamos desde muito cedo cultivar a espontaneidade que há em uma criança,e que logo perdemos a espontaneidade para usarmos as nossas máscaras.”pois não é de bom tom uma pessoa espontânea,será sempre rotulada por falar e agir como pensa.”

É por isso sim que o carnaval é um momento de muita alegria e descontração pois é nesta época que deixamos tudo oque nos prende para nos permitirmos à espontaneidade.

Fica sim um convite para tirarmos as máscaras do dia-a-dia e sermos espontâneos outras épocas também. Ajam como realmente é, claro quezon o risco de não ser aceito,de ser rotulado como estranho e inadequado.

Desfazer-se de suas máscaras fora da época de carnaval seria intento o quanto corajoso de sua parte, mas é um passo para uma vida mais alegre e feliz. Fazendo isso você luta por suas verdades e desbrava o seu mundo interior,se conhecendo melhor e respeitando seus limites. Sendo assim o garimpeiro de seu coração e de suas emoções,seja então o Colombo de sua consciência recusando -se de ser uma marionete de qualquer sistema que lhe prenda para fazer  algo que não está de acordo a Fazer parte.

Dispa -se de suas Máscaras  e fantasias seja pleno de felicidade não somente no. Carnaval mas nos momento que desejar.

Permita se ser de verdade e use máscaras somente no. Carnaval para alegrar e ser alegre. Bom carnaval!

https://youtu.be/mg5U7z_zIHo