Como ter certeza que seu parceiro está te traindo? Veja as dicas para descobrir definitivamente.  

Muitas pessoas lidam com a traição ao longo da vida. Seja pelo fato de estar traindo ou sendo traído. A verdade é que, mesmo com a frequência com que acontece ao nosso redor, nunca estamos preparados o suficiente para passar por cima disso. 

Além do mais, seria a traição algo já visto como “normal” em nossa sociedade? Segundo alguns infiéis, sim. Uma pesquisa recente afirmou que metade das pessoas que traem não temem que o parceiro descubra e nem dariam um fim ao caso extraconjugal. 

Mas para os que vivem com a dúvida e querem descobrir de vez, a rede social, Meu Rubi, reuniu as principais e melhores dicas para ficar atento em relação ao parceiro. Se ele estiver fazendo isso, provavelmente há uma terceira pessoa no relacionamento de vocês. 


Observe a intimidade de vocês:
Obviamente todo casal tem suas intimidades, pois nenhum homem ou mulher em um relacionamento fica sem as relações. 

Um forte sinal pode ser a pessoa mostrar-se desinteressada ou até mesmo fugindo de você. 

Vale lembrar que isso também pode acontecer por problemas pessoais ou de saúde, mas provavelmente a pessoa lhe falaria, não há por que esconder. 

Fique atento se observar que isso tem acontecido com frequência. 


Distanciamento: 
Quando um casal começa a mudar de hábitos sem motivos aparentes, pode ser que um esteja “pulando a cerca”. 

Se vocês sempre conversaram sobre o dia a dia de cada um, sobre os problemas e as coisas boas também, sempre fizeram questão de passar tempo juntos e agora só há tempo para falar sobre contas e coisas ruins, vale a pena ficar de olho. Principalmente se esse distanciamento veio por parte do seu parceiro. 

O que acontece também é muitas pessoas perderem mais tempo no celular do que com o parceiro. É um sinal forte se ele tem senhas que você não sabe e fica irritado toda vez que você questiona sobre isso. 

Quando você não pode saber a senha do celular do parceiro, tenha certeza que há algo para ele esconder. Pois não há outro motivo para tal atitude. 


Se contradiz: 
Há um truque muito eficaz para descobrir uma traição: Tente fazer perguntas sobre sua rotina: Aonde ele foi, como foi, com quem foi, entre outras questões. Só lembre-se de não parecer desesperado e nem paranóico.

A partir das histórias que conta, você saberá se o parceiro se contradiz, afinal, todo mentiroso se perde nas próprias mentiras. 

Outro sinal importante quando fizer perguntas, é a reação da outra pessoa. Se ela não teme nada, com certeza não ficará irritada em te contar sua rotina, muito menos nervosa! 

E lembre-se de ficar atento em dobro caso o parceiro comece a te culpar de tudo ou tentar te fazer parecer errado. 


Veja para onde vai o dinheiro:

Aqui você pode ficar atento caso o dinheiro estiver sumindo! Se é o seu parceiro que cuida das finanças, principalmente.

É bom saber que há inúmeros motivos para ficar no vermelho alguns meses, mas quando isso acontecer, tente verificar tudo do modo certo, faturas de cartão, questione para onde está indo o dinheiro que ele pega e mantenha os olhos abertos. 

Homens e mulheres quando têm casos fora, ou gastam dinheiro com coisas banais para impressionar o amante, ou bancam o próprio. Principalmente se for mais novo do que seu parceiro.