Crédito: Mirela Carvalho

Com experiência em salões de beleza e testando milhares de produtos, Priscila Miguel pode ser considerada uma especialista da beleza. A influencer viaja o mundo buscando os melhores cosméticos e procedimentos estéticos para mostrar para suas seguidoras em seu projeto #ParadaDeBeleza, montando uma coleção incrível com os melhores produtos para todos os bolsos, com o objetivo de incentivar o amor próprio em cada mulher.

Quando foi que o seu interesse por cosméticos surgiu?

Ahhh! Desde a adolescência, eu adorava fazer misturas com ingredientes da cozinha que minha avó falava que funcionava. Fazia abacate com mel e passava no rosto, rsss! Amo me cuidar e sempre gostei de ter o rosto bem cuidado. A primeira coisa que vemos em alguém é o rosto.

Como surgiu o projeto #ParadaDeBeleza?

Indo para Nova York dentro do avião. Fiquei pensando como poderia unir duas coisas que amo, viajar beleza. Aí veio a ideia do Parada de beleza que este ano a partir de fevereiro vai estar recheado de novidades para as amantes da beleza.

Crédito: Mirela Carvalho

Em algumas de suas postagens, você oferece bastante dicas para os leitores, você faz um estudo sobre elas antes?

Sempre. Eu leio muito sobre tudo que está acontecendo no mundo da beleza, todo dia tem novidades. Mas gosto de pesquisar a fundo tudo porque assim como tem novidades legais e verdadeiras também temos as fake news, então eu pesquiso e vou a fundo para poder compartilhar com meus seguidores.

Qual dica você poderia deixar para quem estar começando no ramo dos cosméticos?

A primeira dica é: Se dedique por inteiro, estude, saiba do que está falando. Pergunte, não tenha vergonha de perguntar. Entender sobre beleza hoje em dia é algo que parece fácil, mais vai além de cosméticos. Converse com um profissional, conheça sua pele.

Deixe uma mensagem.

Se ame acima de tudo só podemos mostrar uma beleza exterior quando exalamos nossa beleza interior. Parece clichê, mas isso é a mais verdadeira frase que já conheci.