(Last Updated On: 17 de dezembro de 2019)

Quem está acompanhando a nova novela da Record, “Amor Sem Igual”, já deve ter se deparado com um rostinho novo na TV. Trata-se de Matheus Sampaio, de 12 anos, jovem de Rio Claro, interior de São Paulo, que dá vida ao órfão Ivan. Depois de participar de cursos de teatro, TV, cinema e de workshops com diversos produtores, o ator estreia em sua primeira novela ganhando todo o apoio e torcida da família e amigos. Ele integra o núcleo dos garotos de rua da trama, que serão ajudados pela empresária Fernanda, vivida pela bela Bárbara França.

Sendo essa sua primeira novela na televisão, como está sendo interpretar Ivan em “Amor Sem Igual”?

Eu estou adorando participar dessa novela, e interpretar Ivan está sendo uma experiência incrível, conhecer um pouco da história de crianças de rua imaginar o dia deles sem apoio de um familiar, sem uma casa uma escola isso é um grande desafio é algo que vai ficar guardado para vida inteira.

Foto: Reprodução/Instagram

Antes desse papel, você passou por diversos cursos de teatro, TV e cinema, além de alguns workshops. Como você enxerga a sua preparação até aqui?

O estudo e a dedicação são o caminho para o sucesso, o Ator tem que viver em constante estudo e nunca achar que está preparado pois sempre tem algo novo para aprender.

Na trama, o grupo em que seu personagem faz parte é ajudado por uma empresária vivida pela Bárbara França. Como está sendo contracenar com a atriz?

Barbara é uma pessoa maravilhosa tanto por dentro quanto por fora, contracenar com ela é demais, além de adquirir conhecimento pois é uma atriz com muita experiência, também recebo muito carinho da tia Babi.

Foto: Reprodução/Instagram

Quais são suas principais inspirações na carreira?

Tenho como inspiração Selton Mello, acho incrível a forma dele atuar, daí com o passar dos dias participando das gravações vou pegando um pouco de conhecimento de cada ator que vejo atuar e confesso que a maioria deles me inspira…

O que o público pode esperar do Ivan nessa novela?

Ivan vai surpreender, é um menino alegre, prestativo de bom coração, que as vezes vai aprontar, mas ele é só uma criança que cresceu sem nenhuma estrutura familiar.

Como é conciliar os estudos com as gravações?

Procuro aproveitar ao máximo o período que estou no colégio, muitas vezes faço meus deveres no intervalo, assim me sobra a tarde livre para me dedicar na carreira.

Luca Moreira Administrator
follow me