(Last Updated On: 15 de dezembro de 2019)

Já pensou em ter uma peça digna dos maiores palcos cariocas no seu armário? As DJs mais badaladas das festas cariocas se uniram em uma iniciativa inédita: um bazar de looks de shows. Peças de apresentações nas maiores casas noturnas do Brasil estarão à venda, no evento que terá vendas revertidas a instituições de caridade.

A iniciativa partiu da DJ Elisa Amaral, residente das festas oficiais de um dos hotéis mais emblemáticos do Brasil, o Belmond Copacabana Palace.

Para compor o projeto, Elisa convidou mais quatro grandes nomes da cena noturna do Rio: Bruna Strait, Aninha Santiago, Rafa Canholato e Khianelli.

Para Bruna Strait, a iniciativa é “A importância do projeto é enorme e satisfatória. Não só por ajudar instituição de caridade, mas também pela causa/ Somos todas mulheres se unindo para ajudar outras que precisam. Juntas somos mais fortes e quem sabe não sensibilizarmos mais pessoas a realizarem projetos assim. Há tantas pessoas precisando de ajuda e atenção, as vezes o mínimo que fazemos faz muita diferença.”, pontua a DJ e produtora.

Com o nome de DJ Closet Bar, o evento acontece neste domingo (15) no SOHO Gastro Bar, localizado em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. O local

“Queremos estimular o consumo consciente, com roupas novas e semi-novas e do tamanho do seu bolso. Tudo isso ao som de boa música, com SETS especiais das DJs participantes”, diz a página oficial do evento no Facebook.

Sobre Bruna Strait:

Bruna Strait é DJ e produtora musical carioca formada na Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC). Eleita uma das 20 melhores DJs da América Latina pela revista americana DJANE MAG, a DJ tem crescido cada vez mais pela sua ótima leitura de pista, carisma e looks marcantes

Bruna é residente do badalado camarote Folia Tropical (RJ), camarote Candybox, Treta Festa, já abriu shows de cantores como Anitta, Maluma, Karol Conka, Pabllo Vittar, Preta Gil, Erasure, tocou em locais como o Copacabana Palace, Hotel Fasano e também está sempre agitando as pistas de diversos clubes.

A DJ também estreou nas pick-ups europeias em 2019, com shows em Lisboa e no Porto, em Portugal, e em Dublin, na Irlanda.

Em novembro de 2019, Bruna lançou sua primeira track produtora, a faixa “Essa Noite”. Com vocais de Wad e produção de MadLuke, a faixa integra os sets da artistas em shows por todo o país.

Ouça “Essa Noite”:

Serviço: 

DJ Closet BAZAR

Local: SOHO Gastro Bar

Endereço: Rua Dezenove de Fevereiro 42, Rio de Janeiro

Evento Oficial: https://www.facebook.com/events/594532284628609/

Luca Moreira Administrator
follow me