A influencer Camila Loures recebeu mais uma ótima notícia para a sua carreira. Ela foi indicada ao prêmio de melhor creator da América Latina pelo YouTube Streamy Awards. O resultado da premiação será divulgado sexta-feira (13), em uma badalada cerimônia no Beverly Hilton Hotel, em Los Angeles (Estados Unidos), às 22h – horário de Brasília.

A creator, que atingiu 10 milhões de inscritos no YouTube recentemente, e é exclusiva da Brasilera Digital (empresa responsável pelo gerenciamento e desenvolvimento da carreira de influenciadores digitais), está concorrendo com o canal Enaldinho, de Enaldo Lopes de Oliveira Filho, o Enchufetv (Equador), Kevsho (Argentina) e Mis Pastelitos (México).

“Produzo conteúdo para web há quase cinco anos. Estou postando dois vídeos por dia e gravando oito. Receber esse reconhecimento pelo trabalho que toda a minha equipe está realizando é muito gratificante. Já me sentia muito honrada por ser reconhecida como uma das maiores influenciadoras do Brasil. Agora que estou entre as melhores da América, fico mais feliz ainda. A responsabilidade também aumenta, pois estamos entre os melhores”, comentou Camila,

Conhecido como o Oscar da Influência da digital, o YouTube Streamy Awards é um festival realizado há oito anos pela Dick Clark Productions (responsável pela produção do Golden Global Awards e o Billboard Music Awards) e pela Tube Filter. Ele reúne os melhores influenciadores de cada continente, apresentadores, produtores e atores na premiação, que ocorre em Beverly Hills. Sua premiação é dividida em três categorias principais, que se dividem em subcategorias. São elas: Prêmios Streamy, (premia os melhores vídeos do ano), The Propouse (para nova geração) e Marca Streamy (prêmio para marcas).

Assim como no Oscar, o Youtube Streamy Awards escolhe os vencedores de cada categoria por uma comissão de membros formada por um órgão julgador independente de criadores, executivos e outros especialistas da indústria de vídeos online.  O evento não tem nenhuma associação com a plataforma YouTube.

Foto: Divulgação

Você pode acompanhar tudo o que acontece no evento, ao vivo, pelo canal da Streamy Awards: YouTube.com/streamys. Os apresentadores incluem veteranos e novatos Streamy Kalen Allen, Jack Douglass, Joey Graceffa, iJustine, Gus Johnson, Collins Key, Larray, Elle Mills, Nikita Dragun, Brent Rivera, Sierra Schultzzie, Jay Shetty e muito mais a serem anunciados.

Para Jr César, empresário especializado na carreira de influenciadores digitais, premiações globais como esta integram os creators brasileiros ranqueados com os maiores do mundo.  “Eventos como esse cooperam para a melhoria da produção de conteúdo para a web, possibilitam o networking, aprendizado e a possibilidade de profissionalizar ainda mais o trabalho desenvolvido nessa área”.

 

SERVIÇO:

9º YouTube Streamy Awards

Local: Beverly Hilton Hotel, Los Angeles – Estados Unidos

Quando: sexta-feira (13 de dezembro)

Horário: 22h (horário de Brasília)

Categoria disputada: Melhor influenciadora da América Latina

Foto: Divulgação

SOBRE CAMILA LOURES          

Creator com um canal no Youtube em que produz conteúdo sobre músicas, cosméticos, entretenimento e, um dos quadros de maiores sucesso da internet, o “24 horas”. Ela conta com 10,4 milhões de seguidores no Youtube, 7,9M no Instagram e aproximadamente 1M no Twitter.

Por ter aumentado seus seguidores de 300 mil para 10M em três anos, ser o 3º maior canal feminino no Youtube Brasil e a 2ª maior página de entretenimento em ascensão, Camila é considerada um dos cases de sucesso da Brasilera. Ela também é autora do Manual de Sobrevivência do Adolescente, da editora Astral Cultural.

A influenciadora também está viajando o Brasil e o exterior com a turnê Família Loures. Projeto proprietário da Brasilera Digital que envolve os parentes de Camila (PH Loures, Nanda Caroll, Glenda Loures e Luís Cardoso) e traz o sucesso do quadro 24h para os palcos dos teatros. Este programa é um dos maiores do YouTube Brasil e do canal de Camila, pois tem uma média de 4,5 milhões de views por episódio.