Gabi Luthai descreve seu estilo musical: “histórias que eu vivencio e também que eu observo”

Conhecida pela sua voz marcante e única, Gabi Luthai teve seus primeiros contatos com o meio musical ainda na adolescência aos 13 anos de idade, enquanto cantava em uma banda da escola. Natural de Minas Gerais, aos 26 anos, acumula milhares de fãs nas redes sociais e escreve músicas inspiradas em suas próprias vivências e histórias. Confiram a entrevistas!

Como foi o seu início na música?
Meu amor por música e arte vem da minha infância. Desde sempre gostei de ouvir música, dançar, mas só comecei a cantar de fato aos 13 anos, numa banda da escola.
Com diversas músicas lançadas, você é conhecida pelo seu jeito mais lifestyle. Como definiria suas músicas?
As minhas músicas são sobre histórias que eu vivencio e também que eu observo. Sou muito detalhista e observadora, gosto de trazer isso pras histórias das canções. Também não tenho um estilo definido, pois gosto de explorar novas possibilidades e nunca gostei da ideia de me limitar.
Foto: Reprodução/Instagram
O que a inspirou a fazer a música “Respire Fundo” em parceria com Sabrina Lopes, William Santos e Gabriel Rocha?
Compus essa música logo após um período bem complicado na minha vida. Depressão, decepções e frustrações fortes. Nessa época eu já me sentia bem, já conseguia enxergar as coisas de uma maneira mais leve. Daí surgiu a música “Respire Fundo”, que é uma mensagem de apoio e alívio a todos que a ouvirem. É a mensagem que eu gostaria de deixar pra um filho meu.
Como foi gravar o clipe na Califórnia com o diretor André Loureiro?
Foi incrível! Nós cuidamos de tudo, de cada detalhe. Foi uma produção entre amigos, descomplicada. Fiz minha maquiagem, styling meu e do Mar Aberto e o Teo, meu noivo, ajudou na fotografia do vídeo.
Foto: Reprodução/Instagram
Quais são suas inspirações na carreira e seus planos daqui para frente?
Inspiro-me em tudo o que vivo, no que leio e também nos lugares por onde passei. Tenho muitos planos, mas gosto de ir com calma, pés no chão. Quero lançar mais músicas autorais e fazer com que meu público me perceba da maneira que estou atualmente, muito mais madura e decidida.
Deixe uma mensagem.
Obrigada pelo carinho, por todo apoio. Costumo dizer que meus fãs são meu combustível diário e são mesmo, talvez nem façam ideia do bem que me fazem. Beijos