Julia Smith mistura pop e groove na novidade “Amor de verão”

A cantora Julia Smith mostra sua pegada pop, com influências do groove, no seu novo single, “Amor de verão”, lançado hoje, 22, nas plataformas streaming. O videoclipe da música sairá às 12h. A composição autoral tem também Julia como responsável por toda produção musical. A parte audiovisual do projeto tem direção da Gublic Films.

“Amor de verão” nasceu de forma bem leve e natural, em menos de um dia, e sua letra não fala somente sobre o amor. Segundo a cantora, o trecho “seja o que Deus quiser”, é uma forma de jogar para o universo e esperar que ele dê conta do serviço, tanto os relacionamentos, como os nossos sonhos e sobre estar e se sentir bem. “Eu já tinha algumas ideias soltas, e elas se encaixaram perfeitamente no que eu queria dizer! A letra é para mostrar para as pessoas que nós não temos controle de tudo o que acontece com a gente. Que temos que fazer a nossa parte e mandar para o universo, e ele devolve da forma como julgar que deve acontecer”, explica.

Este é o segundo trabalho lançado do EP “Vai lembrar de mim” que até o começo de 2020 estará todo disponível na internet.

Confira o clipe de “Amor de verão”: