Valentina Melleu comemora sucesso de espetáculo infantil no Rio

A modelo e atriz Valentina Melleu, de 6 anos, vive a fadinha Bff2 no espetáculo infantil “A Fada da Boa Sorte”. A peça de Mareliz Rodrigues e do “Vamos Fazer Arte” leva um passeio mágico pela descoberta da sorte ao palco do Teatro dos Grandes Atores, na Barra da Tijuca, até o próximo fim de semana.

No espetáculo musical, Valentina, que costuma encantar os seus seguidores com vídeos descontraídos e cheios de charme, se junta a outras fadinhas, e elas têm apenas sete dias para concluir o desafio do Mago Merlin: descobrir onde nascerá o trevo encantado e construir os seus próprios processos sobre acreditar.

Durante a temporada de apresentações, “A Fada da Boa Sorte” reuniu alguns famosos mirins. Foram prestigiar os amigos, nomes como: Maria Rita (Malhação Vidas Brasileiras), Gabriel Moreira (Longa Turma da Mônica Laços), Bernardo Melleu (Irmãos Bazuca), Fred Garcia (Conselho Tutelar), Mareliz Rodrigues e Theo Almeida (A dona do pedaço).

Valentina agora se prepara para a estreia de “Irmãos BaZuCa”, na TV. A atriz vive a caçula Carolina (Ca), na história das aventuras de três irmãos, adaptada de uma websérie para as telinhas.

Fonte: 12ML comunicação