Bruna Strait apresenta lyric vídeo de “Essa Noite”

Após revelar sua primeira track autoral ao lado de Wad e Madluke, Bruna Strait estreia nesta segunda-feira, dia 11, o lyric vídeo da faixa. Conhecida como a “Rainha da Noite Carioca”, a artista dedicou um ano na produção de “Essa Noite” é resultado do trabalho da artista para se tornar produtora musical e que mostra a evolução profissional de um dos maiores nomes das festas.

Marcando uma grande transição na carreira, o lançamento de “Essa Noite” é a materialização de uma nova Bruna Strait que visa, não apenas mostrar sua ampla gama de trabalho, mas difundir sua realidade musical. “Fiquei quase um ano fazendo essa música. Por ser a primeira faixa, eu queria que ficasse do jeito que eu queria. Então o Wad e o Madluke me ajudaram muito a sair da minha zona de conforto que é o pop e arriscar um pouco mais no dance music”, explica Bruna Strait sobre “Essa Noite”.

Para a produtora musical, a inspiração para o lançamento da música veio quando ela conheceu Wad, cantor que empresta voz à faixa. “A criação dessa track veio, na verdade, por causa do Wad. Porque ele já tinha toda a música só com voz e violão. Nos conhecemos, batemos um papo, e surgiu a ideia de transformar essa música na minha primeira a ser lançada. Eu achei a cara do estilo que eu quero me inserir, que é essa música eletrônica mais pop, mais rádio. E a voz dele dispensa apresentações”, fala entusiasmada.

Para promover a chegada do novo single, Bruna comandou uma festa neste domingo, 10, na recém-inaugurada Pink Flamingo, localizada em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Além de “Essa Noite”, Bruna Strait planeja o lançamento de ao menos mais uma música ainda em 2019.

Confira o lyric vídeo de “Essa Noite”: