Está chegando o fim de semana mais esperado do ano pelos criadores de conteúdos. No próximo dia 15, a Cidade das Artes estará repleta de talentos do audiovisual independente devido à realização do festival internacional de webséries, o Rio Webfest 2019. A NAWEB Produções, produtora de audiovisual independente, foi selecionada com a trama “Vidas Reversas”, que concorre à uma das categorias e participará dos tão aclamados painéis do grande evento.

Em companhia de outros grandes criadores de conteúdos, a NAWEB Produções irá compor o palco no dia 18 de novembro, às 10h na sala dos painéis. Esse momento do evento funciona como uma conversa entre os entrevistadores do evento e os produtores ou atores convidados dos diferentes projetos selecionados.

Oferecendo a oportunidade de dissertar sobre as diversas formas de produção de cada produto, os painéis são tradição do evento e é gratuita a entrada para assistir qualquer um durante todos os dias de evento. Além da participação de “Vidas Reversas” nesta etapa do evento, a trama também será exibida na sala 1, no domingo (17), às 17h. Entrada franca.