A Miss Brasil 87 Jacqueline Meirelles, realizou durante a última tarde (17), uma campanha referente ao outubro rosa que visa conscientizar mulheres e homens de se prevenirem em relação ao câncer de mama a partir do auto exame. Na ocasião, jacque Meirelles teve seu cabelo cortado por uma paciente que detectou o câncer de mama há alguns meses. Bianca kiffer (31), analista de negócios, foi diagnosticada em maio desse ano com o câncer de mama com metástase no fígado, pulmão e osso descoberto. Faz tratamento no IBCC da Moóca de lá pra cá iniciou as sessões de quimioterapia para futuramente poder realizar a mastectomia.

Para Bianca: “Não é só um cabelo, é um recomeço! E sou grata que o cabelo é da Miss Brasil Jacque Meirelles. Receber o seu cabelo é a sensação de voltar a minha identidade natural, sempre que pensei em peruca achava que nunca ia conseguir algo do tom que era o meu antigo cabelo”. Destaca emocionada após receber o cabelo num fita elástica.

Jacqueline Meirelles, reforça seu discurso emocionada e acrescenta que deixará seu cabelo crescer para novamente poder cortar e doar parte das madeixas para quem precisa ter sua alto estima resgatada.