Com texto e direção de Khamilahh Jelezoglo e direção musical de Vitor Moutte, o espetáculo infantil “Era Uma Vez – Príncipes e Princesas” está em cartaz aos domingos, às 11h, em curta temporada no Teatro das Artes, até 10 de novembro.

A peça infantil conta a história autoral de Clara, uma menina com grande dificuldade em se adaptar e encontra em seu notebook refúgio. No dia de seu aniversário de 12 anos algo mágico acontece, ela recebe a visita de Peter Pan que irá transformar seu modo de pensar e de ver o mundo.

Vai apresentá-la um livro mágico onde nele irá encontrar seus personagens mais queridos e suas histórias mais emocionantes como A Bela e a Fera, Branca de Neve, Ariel e Eric, Aladdin e Jasmine, todos os personagens mostrará a Clara que vale a pena lutar pelos sonhos e que existe muito mais coisas interessante nas páginas de um velho livro do que na tela do computador. Mas será real ou apenas um sonho?

Um espetáculo lúdico, cheio de efeitos especiais e música ao vivo com trilhas sonoras emocionantes das animações mais bonitas e cenários interativos que vão transportar o público pra dentro da história.

Os ingressos já estão disponíveis pelo site da Sympla e vale a pensa ressaltar que parte da renda será revertida ao Teleton.

O ESPETÁCULO ABORDA:

Temas atuais como as dificuldades da pré adolescência, pais ausentes e o resgate do amor, se permitir sonhar, o resgate da infancia perdida nos dias de hoje.

Principalmente passa mensagens de amor, esperança, perseverança e o resgate entre o relacionamento de pais e filhos. Incentiva a leitura e ao uso da imaginação.

Incentivamos a não adultização precoce das crianças tão presentes no dia do hoje.

SERVIÇO:
Espetáculo infantil “Era Uma Vez – Príncipes e Princesas”
Temporada até 10/11, domingos
Horário: 11h
Local: Teatro das Artes – Shopping Eldorado
Endereço: Av. Rebouças, 3970 Lj 409, São Paulo – São Paulo
Ingresso: R$ 60 (inteira), R$ 30 (meia)
Compra de Ingresso Online: https://bileto.sympla.com.br/event/62359/d/72331
Acessibilidade: Sim
Público: Livre