Dança e serviços gratuitos chama atenção de passageiros

Mais um dia especial aos passageiros do transporte urbano de Criciúma. A Associação Criciumense de Transporte Urbano (ACTU), nessa segunda-feira, em parceria com o Instituto Mix ofereceu gratuitamente cortes de cabelo, design de sobrancelhas e manicure. Além disso, a população pode acompanhar as coreografias dos bailarinos da Escola Hercílio Amante.

Quem passou pelo local foi a aposentada, Terezinha Giassi, que aproveitou o corte de cabelo gratuito pra renovar o visual. “Estava indo embora, mas chamou atenção e resolvi parar. Achei ótimo, ainda mais de graça”, conta a senhora. A ação é uma iniciativa do Instituto Mix em alusão ao Outubro Rosa.

Além disso, os passageiros puderam prestigiar as apresentações dos alunos da Escola Hercílio Amante, da Vila Floresta. Os 29 bailarinos mostraram ao público os passos das coreografias – A amizade, Livres para voar e As floristas. “Ter a oportunidade de apresentarmos num lugar público, não é algo positivo apenas para os alunos, mas também para as pessoas que tem a possibilidade de acompanhar uma apresentação deste gênero”, comenta a professora, Fernanda Souza.