“Eu sou Elizabeth Smart” conta a história real de sequestro e sobrevivência de adolescente de 14 anos

Considerada excepcional pela revista Variety, Eu Sou Elizabeth Smart, destaque de hoje da faixa LIFETIME Movies, conta a história real de Elizabeth Smart que, com apenas 14 anos de idade, foi sequestrada pelo fanático religioso Brian Mitchell, em Salt Lake City, sua cidade natal. Durante os nove meses de cativeiro, ela foi torturada, drogada e violentada.

Já recuperada, 15 anos após o terrível sequestro, Elizabeth fala publicamente sobre tudo que aconteceu com ela nesse período, com o objetivo de ajudar e defender outras vítimas de sequestro e de violência sexual.

O longa conta a história pela perspectiva da vítima. Elizabeth atuou fora das câmeras como produtora e em frente a elas, como narradora, explicando como conseguiu sobreviver e confrontando informações equivocadas em relação ao seu sequestro e ao tempo em que passou em cativeiro.

No elenco, Alana Bolden (Feedback) como Elisabeth, Skeet Ulrich (Riverdale, Jericho) como Brian Mitchell, Deirdre Lovejoy (The Blacklist, The Wire) como Wanda Barzee, cúmplice do sequestro, e Alana Boden (The Ride) como Elizabeth.

Eu Sou Elisabeth Smart (I Am Elizabeth Smart, 2017, EUA)

Gênero: biografia, drama, crime
Direção: Sarah Walker

Elenco: Sarah Madison Barrow, Graem Beddoes, Alana Boden