CITROËN NO PÓDIO COM OGIER-INGRASSIA pronto para atacar

Determinado a manter desafiar a vitória depois de passar a perna de abertura de ontem entre os homens da frente, Sébastien Ogier e Julien Ingrassia, infelizmente, caiu alguns segundos hoje em uma batalha de tirar o fôlego na frente. Eles ainda terminou o terceiro dia no geral, apenas 17.3s atrás dos líderes e 6.3s fora segundo lugar. De volta em ação hoje, Esapekka Lappi e Janne Ferm focada em acumulando as milhas em sua C3 WRC nas condições de aderência verdadeiramente únicas que você começa nesta rodada.
Com uma distância competitiva de quase cento e cinquenta e dois quilômetros e nenhum serviço meados de perna, o segundo dia era amplamente esperada para ser a perna decisiva do rali. Lacunas eram esperados para aparecer como as estradas de cascalho enlameados, alagadas em alguns lugares, gradualmente tornou-se escorregadio como mais carros veio através dos estágios. E isso é precisamente o que acabou por ser. Sébastien Ogier e Julien Ingrassia, que começou o dia em segundo lugar geral 3.4s atrás dos líderes, empurrou incansavelmente nestas estradas extremamente complicado, determinado a manter o seu lugar no pódio. Eles montaram uma multa terceiro melhor tempo na Myherin (SS12, 22,91 km), apenas um décimo atrás dos líderes do rally. No entanto, os esforços feitos pelos campeões do mundo seis vezes não foram totalmente recompensado, uma vez que ficava pingando o segundo aqui e ali, o que significa que chegou serviço esta noite na terceira posição, 17.3s atrás dos líderes e apenas 6.3s off segundo lugar. A equipe francesa será a intenção de manter a pressão sobre os caras pela frente amanhã e tentar mover-se lugar ou dois, enquanto que as lacunas permanecem pequenas e as chances de drama é sempre significativo. Tendo reuniu sob Rally 2 regras após a sua folga ontem, Esapekka Lappi e Janne Ferm eram sobretudo focada em obter os seus rolamentos de novo, antes de rapidamente mostrando ritmo mais consistente com o seu nível de competitividade. Por exemplo, eles definir o segundo e quarto mais rápido vezes na SS13 e SS15, que confirmou que havia coisas que se foram de forma diferente, eles poderiam muito bem ter um bom grito de um top-cinco fim teve. Eles também adquiriu uma experiência valiosa para o futuro. etapa final de amanhã vê as equipes de combatê-la ao longo de uma distância competitiva de apenas 38,42 quilômetros em cinco etapas muito curtos (o mais longo é apenas 10,41 km). níveis de aderência devem permanecer muito imprevisível, especialmente quanto mais chuva está prevista durante a noite … REAÇÕES a partir de … Pierre Budar, Citroën Corrida chefe da equipe “Acho que estamos um pouco desapontados com a perna de hoje, porque nós tínhamos esperado para ser mais na corrida. Infelizmente, houve um pouco de algo que falta para Sébastien e Julien que, apesar de lutar muito difícil, não foram capazes de empurrar para a frente hoje. Olhando para amanhã, nós estamos indo para usar o serviço de hoje à noite para tentar melhorar o set-up do C3 WRC. O carro certamente mostrou excelente confiabilidade na perna de hoje, que foi quase metade do rali, sem período de serviço. Nós não estamos muito atrás e este rali muitas vezes fornece drama e incidente direita até o fim. Enquanto isso, Esapekka e Janne tem seus rolamentos para trás e produziu um desempenho focado e comprometido hoje, reunindo experiência que, sem dúvida, ser útil no futuro “. Sébastien Ogier, Citroën WRT total motorista “Foi um dia difícil, com constantes mudanças de aderência, alguma névoa também. Nós, literalmente, deu tudo hoje. Fico feliz que ele até o fim, mas eu gostaria de ter sido mais rápido. Nós sempre perdeu um pouco de tempo sem ser capaz de saltar para trás. Existem ainda algumas seções difíceis para enfrentar amanhã e embora Ott é bastante muito à frente agora, nenhum de nós está imune a cometer um erro em condições escorregadias como estes “. Esapekka Lappi, Citroën WRT total motorista “Nós tivemos um dia decente e foi interessante para me para experimentar o que é gostar de ser o primeiro na estrada em condições de lama. Às vezes, era uma vantagem em termos de aderência. Em outras ocasiões, foi definitivamente uma desvantagem, com um monte de poças e água parada que eu era o primeiro a se deparar e clara, mas mesmo assim foi uma boa experiência de aprendizagem “. CLASSIFICAÇÃO Após o dia 2 Tanak / Järveoja (Yaris WRC) 2: 42: 02,7 Neuville / Gilsoul (Hyundai i20 WRC) 11,0 Ogier / Ingrassia (Citroën C3 WRC) 17,3 Meeke / Marshall (Toyota Yaris WRC) 26,5 Mikkelsen / Jaeger (Hyundai i20 WRC) 46,9 Evans / Martin (Ford Fiesta WRC) 51,4 Suninen / Lehtinen (Ford Fiesta WRC) +3: 07.9 Tidemand / Floene (Ford Fiesta WRC) +4: 59.6 Breen / Nagle (WRC Hyundai i20) 9: 16,0 20. Lappi / Ferm (Citroën C3 WRC) 35: 45,7 INFOS.MÍDIA Fotografias registram-FREE: media.citroenracing.com Crédito da foto: @World www.redbullcontentpool.com DESTAQUES DO VÍDEO: Instagram: @CitroenRacing YouTube: youtube.com/user/citroenwrt VIVER CITROËN RACING INFO: C3 WRC LIVE no Facebook na quinta-feira, sexta-feira e sábado à noite: facebook.com/citroenracing Live Feed Twitter durante a corrida: @CitroenRacing Newsflash enviada diretamente para seu smartphone via WhatsApp: http://bit.ly/2FuO3MV PODCASTS: gravações de som em Francês, Inglês e finlandês estão disponíveis no site da Citroën Corrida Media, publicado no final de cada perna. Eles também podem ser enviados por e-mail diretamente, a pedido – contato ericbellegarde@hotmail.com