Determinado a manter desafiar a vitória depois de passar a perna de
abertura de ontem entre os homens da frente, Sébastien Ogier e Julien
Ingrassia, infelizmente, caiu alguns segundos hoje em uma batalha de
tirar o fôlego na frente. Eles ainda terminou o terceiro dia no geral,
apenas 17.3s atrás dos líderes e 6.3s fora segundo lugar. De volta em
ação hoje, Esapekka Lappi e Janne Ferm focada em acumulando as milhas em
sua C3 WRC nas condições de aderência verdadeiramente únicas que você
começa nesta rodada.
Com uma distância competitiva de quase cento e cinquenta e dois
quilômetros e nenhum serviço meados de perna, o segundo dia era
amplamente esperada para ser a perna decisiva do rali. Lacunas eram
esperados para aparecer como as estradas de cascalho enlameados,
alagadas em alguns lugares, gradualmente tornou-se escorregadio como
mais carros veio através dos estágios. E isso é precisamente o que
acabou por ser. Sébastien Ogier e Julien Ingrassia, que começou o
dia em segundo lugar geral 3.4s atrás dos líderes, empurrou
incansavelmente nestas estradas extremamente complicado, determinado a
manter o seu lugar no pódio. Eles montaram uma multa terceiro melhor
tempo na Myherin (SS12, 22,91 km), apenas um décimo atrás dos líderes do
rally. No entanto, os esforços feitos pelos campeões do mundo seis
vezes não foram totalmente recompensado, uma vez que ficava pingando o
segundo aqui e ali, o que significa que chegou serviço esta noite na
terceira posição, 17.3s atrás dos líderes e apenas 6.3s off segundo
lugar. A equipe francesa será a intenção de manter a pressão sobre os
caras pela frente amanhã e tentar mover-se lugar ou dois, enquanto que
as lacunas permanecem pequenas e as chances de drama é sempre
significativo. Tendo reuniu sob Rally 2 regras após a sua folga
ontem, Esapekka Lappi e Janne Ferm eram sobretudo focada em obter os
seus rolamentos de novo, antes de rapidamente mostrando ritmo mais
consistente com o seu nível de competitividade. Por exemplo, eles
definir o segundo e quarto mais rápido vezes na SS13 e SS15, que
confirmou que havia coisas que se foram de forma diferente, eles
poderiam muito bem ter um bom grito de um top-cinco fim teve. Eles
também adquiriu uma experiência valiosa para o futuro. etapa
final de amanhã vê as equipes de combatê-la ao longo de uma distância
competitiva de apenas 38,42 quilômetros em cinco etapas muito curtos (o
mais longo é apenas 10,41 km). níveis de aderência devem permanecer
muito imprevisível, especialmente quanto mais chuva está prevista
durante a noite … REAÇÕES a partir de … Pierre Budar, Citroën Corrida chefe da equipe
“Acho que estamos um pouco desapontados com a perna de hoje, porque nós
tínhamos esperado para ser mais na corrida. Infelizmente, houve um
pouco de algo que falta para Sébastien e Julien que, apesar de lutar
muito difícil, não foram capazes de empurrar para a frente hoje. Olhando
para amanhã, nós estamos indo para usar o serviço de hoje à noite para
tentar melhorar o set-up do C3 WRC. O carro certamente mostrou excelente
confiabilidade na perna de hoje, que foi quase metade do rali, sem
período de serviço. Nós não estamos muito atrás e este rali muitas vezes
fornece drama e incidente direita até o fim. Enquanto isso, Esapekka e
Janne tem seus rolamentos para trás e produziu um desempenho focado e
comprometido hoje, reunindo experiência que, sem dúvida, ser útil no
futuro “. Sébastien Ogier, Citroën WRT total motorista
“Foi um dia difícil, com constantes mudanças de aderência, alguma névoa
também. Nós, literalmente, deu tudo hoje. Fico feliz que ele até o fim,
mas eu gostaria de ter sido mais rápido. Nós sempre perdeu um pouco de
tempo sem ser capaz de saltar para trás. Existem ainda algumas seções
difíceis para enfrentar amanhã e embora Ott é bastante muito à frente
agora, nenhum de nós está imune a cometer um erro em condições
escorregadias como estes “. Esapekka Lappi, Citroën WRT total motorista
“Nós tivemos um dia decente e foi interessante para me para
experimentar o que é gostar de ser o primeiro na estrada em condições de
lama. Às vezes, era uma vantagem em termos de aderência. Em outras
ocasiões, foi definitivamente uma desvantagem, com um monte de poças e
água parada que eu era o primeiro a se deparar e clara, mas mesmo assim
foi uma boa experiência de aprendizagem “. CLASSIFICAÇÃO Após o dia 2 Tanak / Järveoja (Yaris WRC) 2: 42: 02,7 Neuville / Gilsoul (Hyundai i20 WRC) 11,0 Ogier / Ingrassia (Citroën C3 WRC) 17,3 Meeke / Marshall (Toyota Yaris WRC) 26,5 Mikkelsen / Jaeger (Hyundai i20 WRC) 46,9 Evans / Martin (Ford Fiesta WRC) 51,4 Suninen / Lehtinen (Ford Fiesta WRC) +3: 07.9 Tidemand / Floene (Ford Fiesta WRC) +4: 59.6 Breen / Nagle (WRC Hyundai i20) 9: 16,0 20. Lappi / Ferm (Citroën C3 WRC) 35: 45,7 INFOS.MÍDIA Fotografias registram-FREE: media.citroenracing.com Crédito da foto: @World www.redbullcontentpool.com DESTAQUES DO VÍDEO: Instagram: @CitroenRacing YouTube: youtube.com/user/citroenwrt VIVER CITROËN RACING INFO: C3 WRC LIVE no Facebook na quinta-feira, sexta-feira e sábado à noite: facebook.com/citroenracing Live Feed Twitter durante a corrida: @CitroenRacing Newsflash enviada diretamente para seu smartphone via WhatsApp: http://bit.ly/2FuO3MV PODCASTS:
gravações de som em Francês, Inglês e finlandês estão disponíveis no
site da Citroën Corrida Media, publicado no final de cada perna. Eles
também podem ser enviados por e-mail diretamente, a pedido – contato ericbellegarde@hotmail.com

Luca Moreira Administrator
follow me